ADC eu curto o Corki...altos feelings
Kog tbm eu curto, porém raras ocasiões que jogo com ele.
Versão Imprimível
ADC eu curto o Corki...altos feelings
Kog tbm eu curto, porém raras ocasiões que jogo com ele.
pq ta todo mundo fazendo statikk shiv agora? é melhor que phantom dancer?
Sem contar que se buildar a Avarice da um gold extra.
Depende da dificuldade do jogo, normalmente se compra itens finais baratos quando o early/mid game está hard, mas se está conseguindo levar regularmente, o melhor a fazer é ir comprando os pré-itens mesmo pra chegar na build do late o quanto antes, porém, o botão "Vender" está lá e é pra ser usado estratégicamente, então, use e abuse.
Taric stunna um carry, da armor pro time ou tira armor do time adversário, da AD bônus pro time inteiro (e uma boa quantidade de AD) e cura.
Como tu fala que isso é inútil em TF? S2 já tava OP stackar duas aegis por conta do AD, tu acha que ult do taric não presta?
E caralho, vocês tão falando que tem muito support e não sei o que, que não deveriam lançar jungle... Ano passado lançou 2 supports, DOIS, jungle lancou uns 4 ou 5.
Eu tinha lido em algum lugar que ia ser AP mid também esse hero aí, mas nem pesquisei nada, mas se for, uma pena, o que mais tem no jogo é solo top, ap mid e jungle, ADC e support tá difisiu.
Entao BT>Statikk é melhor que BT>manopla(ou trinity) ?
No ez sempre fiz o convencional, fechava BT>bota> trinity.. Agora que o pessoal esta trocando a trinity pela manopla..
Essa sale vai ser de skins que irão pro vault de lagancy, é isso mesmo?
Eu queria é uma mega sale de champs, 75% de descontos pra champs ia ser mara..
Eu faço Zeal, na próxima compra se eu tiver dinheiro pra uma PD eu fecho a PD direto, se não, faço Statikk.