Sir Skarmory, meu time ta parecido com o seu, hoje pretendo treinar meu Starly e minha Magikarp. Piplup vai pro banco em breve ;P
OBS: ando jogando MUITO pouco, to sem tempo :/
Versão Imprimível
Sir Skarmory, meu time ta parecido com o seu, hoje pretendo treinar meu Starly e minha Magikarp. Piplup vai pro banco em breve ;P
OBS: ando jogando MUITO pouco, to sem tempo :/
Togepi eloluiu quando derrotou machoke no quarto ginásio! :D
Onde encontro Shiny Stone, é bom usar quando?
Kirlia já está no lvl 30, e tenho que ficar cancelando evolução, é deprimente isto, fudsahfudshfsdaf :D
abraços...
Acabei de ganhar a insígnia da maylene no platinum.
Depois de procurar tanto o gible adamant, fiquei puto e peguei um hardy.
Meu podre time é:
Torterra lvl 42
Gabite lvl 40
Bibarel lvl 18
Togepi lvl 6
Eevee lvl 20
Staravia para defog lvl 18
Já capturei o rotom =D
@Sir Skarmory
Lol, pra evoluir o Kirlia precisa a Dawn Stone u_u' No caso da Shiny, quem mandou pegar Budew e querer Togepi? Agora aguente =d
@Seichomaru
Noffa, que team equilibrado.
@Caso das Heart Scales
Não dá pra ir no Underground no Plat em inglês too? ._. No meu Pearl dava bem certo, catei uma pá de baguio lá :p Anyway, o jeito então é esperar a Nat Dex e sair pescar Luvdisc ;p
Manteiga.
peguei thunder,fire, e water na unown cave.
Bem, vi que muitas pessoas aqui tão penando pra achar as Stones o_o
Tipo, no de emulador não dá pra entrar no subterrâneo?
Bem...meu jeito de pegar as stones foi treinando até a morte um Linoone e deixando ele no time....vira e mexe apareciam as stones.
Bem, finalmente achei um ROM em inglês do Pokémon Platinum 8D
Mas não vou poder entrar no subterrâneo, nem abusar de qualquer coisa que use a Touch Screen...to com um problema que dá em muitos DS's, que é a perca de sensibilidade da tela de baixo...
Dá pra resolver, mas tenho que desmontar...mas a pior parte nem é isso, mas achar a chave que dê pra tirar os parafusos...
Uma merda de chave Y - Tri-wing que não acho em lugar nenhum ¬_¬
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...w_and_tool.jpg
Anyway, vou desfrutar do jogo agora 8D
Beijos, jaja posto rpa dizer como tô ;D