Tu acha que o Luffy se importa com o disfarce?
Versão Imprimível
Capítulo de transição foi o anterior, e não esse. Ou agora todo capítulo é de transição?
Mas as lutas já vão ser sem sentido mesmo: Luffy vai dar porrada, mais porrada ainda, guentará mil pancadas e vencerá até chegar a final, onde lá existe alguma chance de perder para algum fortinho, embora sejam mínimas. Ou você acha que não vai ser assim? Porque eu tenho certeza.
eu podia jurar q o bellamy tava morto depois daquele soco '-'
Poxa, já são vários capítulos... não é só 2, só ver os últimos. Pra mim o último capítulo foi ótimo, até disse isso aqui, mas o de hoje... =/
Vamo apostar sign então se não vai ser do jeito que eu disse?Citação:
Claro vai ser bem assim, sério, tu ler o mesmo mangá que eu? Pq One Piece já mostrou que NAO é assim, que os mugiwaras não são invencíveis e que eles não são os mais fodões do universo ¬¬
Não sei se estou tendo o conceito certo sobre o que é transição(imagino que seja passagem de uns acontecimentos para outros), mas isto se parece mais com um introdução do torneio, mostrando quem vai participar.
Nego ta acostumado com Naruto que o Kishimoto corre pra começar lutas away e depois faz flashback no meio delas pra explicar pq elas começaram.
Cap não foi bom mas é necessário.
Agora que você tocou no assunto, é bem assim mesmo!
Eu nem tinha reparado que One Piece não tem isto, digo, não tem explicando os conflitos entre os lutadores durante a luta, quando explica algo, é de fora, tipo Luffy tentando subir o pé de feijão que ai mostra o flash back de Norland, ou o começo de CP9, mostrando o passado de Robin antes das lutas fodas.
E é por isso que capítulo de transição dificilmente fica em primeiro no rank.
Ilha dos tritões foi um porre, no mangá já foi chato, no anime eu pulei.
Eu assisti só para pegar o que faltou eu pegar no mangá.
Eu tava achando que a Noa era Poseidon e não a princessa.
Ainda bem que eu não postei antes que Noa era Poseidon.
Luta com flashback já me encheu o saco. Naruto e One Piece são campeões disso. Naruto só lembrar de Uchihas vs Kabuto. One Piece só lembrar do Sanji.
Com sorte isso fica odiado no Japão e não rola mais.
Pelo que eu me lembre, Sanji só falou sobre a fruta com Absalon, que ele queria comer, e teve um flashback sobre as pernas bem rápido quando ele enfrentou randons.
Será que o Barba Negra tá por perto?
Btw, Batalha Final: Jesus Burgues X Cavendish X Rebecca X Lucy.
Ta parecendo que nesta saga, vai ter uma porradaria só.
Com direito á Barba Negra, DoFlamingo, Luffy, Law, Fujitora, e talvez algum Yonkou.
Só não quero criar esperanças.
Eu só torço para que seja melhor que a ilha dos tritões. Lendo ela pensei em parar de ler o mangá pra depois ler uns 100 capítulos de uma vez só por sorte desde a parceria do Luffy com o Law as coisas melhoraram.
Eu digo que ele já ta na ilha, ou ele passava por lá quando viu sobre a Akuma no Mi, ou então ele foi até chamado pelo DoFlamingo, talvez tenha uma parceria da época de Shichibukai.
Uma fruta desta nunca ta tudo bem, digo, tem muito mais gente querendo, e me estranha o Marco não estar ai.
Marco já tem um fruta que deixa ele imune a danos físicos, ele a princípio não teria como usar. Além disso, ele não ia querer se meter com o capacho número um do Kaidou. Ele não é o Luffy, todo passional, ele é mais sagaz.
Só sei que o Belamy vai se desmaiar quando reconhecer o Luffy.
Mas quanto será que é a recompensa do Marco? Antes e depois do Time Skip?
Oda revelou que a de Ace era 550.000.000
Oda nunca quis revelar recompensas de personagens importantes com medo de criar um "teto", impedindo que outras recompensas cresçam sem gerar questionamentos dos fãs.
O que é algo bem inteligente.
Mas Jinbei falou algo sobre recompensas de 300kk para cima, se ele for inteligente, ele poderia colocar 3 níveis:
300kk
600kk
900kk
Mas como ele nã ota no grupo de "se for inteligente", mas sim de "é um genio", ele deve ter uma ideia muito melhor que isto.
Só acho que seria interresante por uma recompensa "maxima", para não fugir muito para valores astronomicos, 1 kkk poderia ser uma boa recompensa maxima.
É fácil de lembrar. Aqui vai a dica:
http://mattstone.blogs.com/photos/sa...mangarbage.jpg
E cá entre nós, esse cara sempre pareceu forte pra mim.
Claro que ele é forte, deve ser o segundo mais forte do bando, e agora deve estar com uma Akuma no Mi.
Jesus Burgess ahuauhahuuha
Ele deve ser MTO forte, não acho que o Luffy vá vencer facilmente ele, mas tb não acho que ele vá se sacrificar mto.
Seria legal se de alguma maneira o Zoro, Sanji ou outro membro da tripulação vencesse ele e falasse algo do tipo "Nosso capitão não luta com capangas" opKASOKpsAOKp
http://funnymama.com/store/130404/164181_v0_600x.gif
TITS CARALHO!
Essa gift valeu meu dia.
Acho que quem deveria bater no capanga mesmo é a Robin, não é a primeira vez que ela bate em um grandalhão.
A Robin treinou com revolucionarios, talvez até com Dragon, pode ser que ela desenvolva Haki, ou não, kk, Já que foi dito que era só Sanji, Zoro e Luffy, mas mesmo assim, ela tem muitos braços, e pode causar danos nos membros do cara, ele é só músculo, se acertar da maneira certa, pode deixar ele sem conseguir lutar direito.
Vai ser deveras escandalosa a merda que acontecerá em Dressrosa.