Gosto de você porque é...
Versão Imprimível
Gosto de você porque é...
Gosto de vc pq concordo comigo uaheauehau
Gosto de você porque, sim, eu concordo que eu não entendi e você falou que eu inventei que não entendi, mas na verdade eu entendi, eu concordo, porque simplesmente eu entendi mas não quero falar sobre o que eu entendi e o que não :P
gosto de vc pq desinrola carriteeu ! uaheuaheuah
Gosto de vc pq zorra total rulez
Gosto de você porque estou na sua sign! :P
gosto de vc pq vc gosta dum carinha que disse q gosta de mim pq zorra total rulez uehaueh xD
Gosto de vc prq vc gosta da Britney e eu acho que ela dança pra kraio!
Gosto de você porque gosta da Brytney, e eu nem vou muito com a cara dela :P
gosto de vc pq falou Brytney sendo q eh Britney
Gosto de você porque, sabia que tinha algo errado... que seja, eu não vou com a cara dela...
Gosto de vc pq vcs estão falando da Britney...¬¬'
HEAHuheuahUHEAUHuha
Acho que existe outro motivo melhor pra vcs se gostarem...e eu gostar do cloud,... eu gosto do cloud pq ele montou acampamento aqui...(agora vc não pode me contrariar viu??? como da outra vez...xD)
=*
eu gosto de vc pq agente nao se fala a um tempao O.õ
eu gosto de vc pq eu não ti conheço
eu gosto de você pq vc é de rookgaard! (ou pq nesse topico tem q dizer isso :P )
eu gosto de vc pq o forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos
xD
Sinto muito, mas vou lhe contrariar que faz dias que não visito esse jogo :P
Gosto do Monk porque também não gosto disso, mas são regras...
Eu num gosto de vc...vc eh feio...seu MINOTAURO!
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Sei, sei...
Bom, o jogo é pra gostar, então eu sou obrigada a dizer q gosto de vc, msm vc tendo falado mal do meu amikinhow...tsc tsc
só falou uma verdade, ele é um minotauro, parabens campeão!
;*
Gosto de você porque, obrigado por me defender daquele cara que odeia minotauros :P
gosto de vc pq seu minotauro eh magiikoww mais eu num gosto dele xP
Gosto de você porque ok :(
feliz natal
Gosto de você porque para você também!
e um próspero ano novo
Eu gosto de você porque boas festas, em geral!
Gosto de você porque, feliz Natal! Ho ho ho!!!
hEUHAUhuahUHEAH
;*
Gosto de você porque é, boas festas para todos que visitam esse joguinho...
Lá vai uma piada de Natal:
Joãozinho era um menino muito pobre, que resolveu enviar uma carta para Papai Noel, o pessoal do correio, sem ter para quem enviar, resolveu lêr...
-Papai Noel, preciso de 3000 reais para comprar remédios para minha mãe, que está muito doente.
O pessoal do correio, todos comovidos, fizeram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro que Joãozinho precisava, e conseguiram 1500 reias, que enviaram...
Então, depois de um tempo, receberam uma carta de Joãozinho, todos reuniram-se para lêr a carta...
-Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro, mas na próxima vez, tenta mandar o dinheiro diretamente para mim, aqueles desgraçados do correio meteram a mãe na metade de grana!
eu gosto de vc pq vc conta piada
gosto de vc pq santa claus o ama!
;)
feliz natal
Gosto de você porque já tá enchendo o saco, mas felizes festas :P
pra vc tb
Gosto de vc pq vc não ta falando q gosta da gente...só tá falando feliz natal...mas msm assim...feliz Natal pra vc =]
Gosto de você porque é Natal, tempo de perdoar os outros!
(Antes que pergunte, não, eu não tenho o que perdoar :P)
eu nem te conheço
mas me simpatizo pq vc treina skill e isso é para os nobres
eu gosto de vc pq o tópiko obriga issu ^^
by M|nDuB4
Gosto de você porque vou testar minha nova GIF, já que não tem razão de eu gostar de você, já que não deu razão ao outro...
gosto de vc pq vc não gosta do outro e só posto pra testar uma paradinha
Eu gosto de você pq vc reclamou do cara