o topico acima deve morrer pq meu exercito ta com sede de carne e fome de sangue:P
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq meu exercito ta com sede de carne e fome de sangue:P
o tadm pq cuidado com a papoula q vai t dexa dependente d heroina e opio!!!!
o topico acima deve morrer pq eu naum entendi nada,quer dizer ,o q eu entendi foi q ele zuo o papa,se foi issu ele naum so merece morrer ,como vai
o tadm pq nun zuei o papa q eu tenho muito respeito com ele
Kero q morra o topico assima pq... pq... pq... a assinatura dele eh toskinha sem
efeito s maneirinhos:P
o topico acima deve morrer pq matou uma pessoa q respeita muito o papa
o topico acima dv morre pq no msn a gente tem q faze aquelas flor em sinal d respeito ao papa
o topico acima deve morrer pq eu naum faço akilo,prefiro rezar ,e pq eu axu q ele é do clã das adagas voadoras,ja q adora usar uma adaga
o topico acima dv morre pq eu tbm rezo e pq ele eh bastante religioso
eu devo morrer pq sou religioso:(
o topico acima deve morrer pq realmente é do clã das adagas voadoras
o topico acima dv morre pq eu num so d nenhum clã, so um lutador solo
o tópico acima deve morrer pq o freguês na verdade eh ele huahauahuahu ^^
o topico acima deve morrer pq a mina gostosa do msn acabou de entrar ^^
o topico acima deve morrer ,pq mata por matar mesmu sem nenhuma justificativa...
mais uma vez o rubao deve morrer pq naum justifica sua agressividade ,apenas fala q foi ele,e pq ja ta virandu rotina matar o rubao=/
o topico acima dv morre pq tb, jah eh rotina eu te matar
o topico aCima deve morrer ,pq eu mato mais vc q vc me mata ,entaum é rotina eu te matar
o topico acima dv morre pq ta passando chaves
o topico acima deve morrer pq ve chaves,episodios repitidos e sem graças
o topico acima dv morre pq ta loko d fala mal de Chaves
o topico acima deve morrer pq naum,eu naum to louco ,mais chaves é uma merda ,ele faiz merda apanha chora depois joga bola bate a bola ou no senhor madruga ou no barriga e depois bate no kiko e apanha denovo do madruga , ai o madruga bate no kiko e a mae do kiko bate no madruga e a filha do madruga fika com akele choro chatu dela...
o topico acima dv morre pq minha net ta ruim
o tópico acima deve morrer pq eu saí do estágio e entrei em outro =D
o topico acima dv morre pq num sei do q vc ta falando
o topico acima deve morrer pq naum intende o q as outras pessoas falam
o topico acima dv morre pq ele me mato
o topico acima deve morrer pq eu vo mata-lo :angryfire
o topico acima dv morre pq ele eh mauzão
o ópico acima deve morrer pq tem aula de portugues hoje =X
o topico acima deve morrer pq os professores de fisica e de matematica estaum me caçandu pq eu naum fiz nenhum trabalho ate agora
o topico acima deve morrer,pq eu tenhu q honra minha reputação de o mais vagabundo do 2 ano
o topico acima dv morre pq eu tenho reputação do kra q mais dorme durante as aulas d filosofia da 7 serie
O tópico acima deve morre pq eu non gosto das pessoas que non gostam da aula de filosofia, eu so o queridinho da professora
O tópico acima deve morre pq me chamo de queridinho de professor
(no primero dia de aula, a proff pergunto por mim, isso pq tinha mudado de escola)
o topico acima deve morrer pq é meio suspeito essa adimiraçao q os professores (homens) tem por ele
O tópico acima deve morrer porque ficam falando de escola i.i'...
o tocipo acima deve morrer pq eu sempre do motivos bons pra matar topicos:D
o topico acima deve morrer pq eu naum sou convencido apenas falo a verdade, entaum eu sou é honesto
O tópico acima deve morrer pq finalmente dps d tanto tempo prometido aki está, conheçam a minha incrível faca q consegue se prender pelo cabo em árvores
o topico acima deve morrer pq a foto da faca é fake :D