1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-The Oracle
Zazabat Azih: Lucera
Versão Imprimível
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-The Oracle
Zazabat Azih: Lucera
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Dixi
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Hyacinth
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Blind Orc
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Amber
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Al Dee
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Seymour
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Obi
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Dallheim
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Norma
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Lily
Demon Lights
Tenebra
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Blind Orc
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-Lily
Nome:Tyla Valaya
Mundo:Lucera
1-I'm Dixi.
2-I am Hyacinth.
3-Willie.
4-Blin Orc
5-My name is Cipfried.
6-Amber
7-My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?
8-My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.
9-My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?
10-Dallheim.
11-Norma
12-My name is Lily.
Resposta : Dalip Dubius
char:Magic'phoenix
Neptera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Nome: Maldore Arch
Mundo: Luminera
espero ganhar hihihi :yelrotflm
1-Dixi
2-Hyacinth
3-Willie
4-Tom
5-Cipfried
6-Amber
7- Al Dee
8-Seymour
9-Obi
10-Dallheim
11-Norma
12-The Oracle
char: Kalie Blamar
mundo:Lucera
1º Tom
2º Druid
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Obi
8º Al Dee
9º Dixi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Alchous Alanialad
Azura
Gostei da interpretação. Visto que todos são NPCs e eles sempre falam o nome do nosso char quando nós nos referimos a palavra.Citação:
Postado originalmente por Remendo
agora minha resposta:
Daniel Steelsoul :rolleyes:
char: Jox
Axo q é::GM No-Vocation
Espero ki ganho
Soul Kouryuu
Samera
:riso:
CARA EU SUEI PENSANDO NISSO TICO MORREU I TECO SE MATOU TO SEM NEURONIOS GRAÇAS A VCS I SEUS CONCURSOS SEM RESPOSTAS VC PASSA METADE DO SEU TEMPO PENSANDO NESE CONCURSOS? AFF VEI VAI NAMORAR VAI DODHO...:riso:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Dixi
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Willie
Central=Meio metade de 12=6 fui pra sexta
1-Willie: Meat
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Amber
0? como n tem otro npc pra ser u 13 ou o 0 u q sobrou foi tom
Sox'Grimm:yelrotflm
Grimera:P
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Cipfried
"Do nosso Rei virá o número desta" ??:confused:
eh a 3 dinovo?
eu axo q eh You see yourself. You have no vocation.
Eu Mesmo!!!:cool:
:2gunsfiri :biggrinbo <----ESTA SE DESVIANDO DAS BALAS?