Contribuindo com meu post para este topico acabar logo. =]
Versão Imprimível
Contribuindo com meu post para este topico acabar logo. =]
tava kerendo aluga
O Dracula
de 1992...com akele neo do matrix hauahau
não sei se é bom,mas vou arriscar
:confused:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 75 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 62 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 51 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 40 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 27 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
648
666 vai se meu
uhauhauhauhaUHaha
~Aries
650..
kda vez + perto
666 it's mine
~Aries
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 77 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 65 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 51 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos.
.........
go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go go post n° 1000
...............