Pow Cabbom tem gente que tá esperando cavaleiro a um tempão,e nem vai ter mais,e vc joga forá o seu :(
Versão Imprimível
Pow Cabbom tem gente que tá esperando cavaleiro a um tempão,e nem vai ter mais,e vc joga forá o seu :(
Menos três.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Decadência entre Ouros.
Se continuar assim, vai sobrar Ouro nenhum pra contar história =(
Depois que Augustus tirar o banner da sign dele, eu ranco o meu, afinla, ele fundou isso.
Vocês me deicham com cara de idiota o pessoal sai desistindo sem mais nem menos a por favor se vai fazer algo segue e frente e faz algo decente gente poxa por causa de uns lokinho agora todo mundo vai chorar e dessistir a por favor
stryder eu li o tópico sobre o Samir e aí? Ele fez isso de propósito, tow flando que ele FAZIA tópicos ótimos mostrando sua opinião e tentando não ofender os outros
Ps: Achava que era um tópico falando de todos os usuários que le n gostava e nesse lista tinha eu o.O
Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Citação:
Cara, pare de pagar tanto pau como você faz.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Todos se ofendem nesse fórum.
Você não esta ofendendo ninguem hoje, mas amanhã o fara.
Até mesmo aqui ele já saiu chingando uns caras, é claro, que incoberto :~
Agora ele nem se deve importar tanto...
Cara eu n pago pau pra ele n...... Tá bom é um exagero flar sem tentar ofender outros caras.... Vou editar, ele defendia sua opinião sem se importar com que os outros diziam..... Ele é um dos poucos users que fazem(fazia) isso
É que os outros que fazem isso são conhecidos pela sociedade desse fórum como "flooders".Citação:
Caboom é um deles, e se eu não me engano, você não gosta dele =)
Não, eu gosto do Caboom :), e se formos continuar essa "discurssão" acho melhor continuarmos por mpCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Um dos motivos pra eu sair é: qualquer noob que chegue aqui e peça uma imagem é cavaleiro. Que coisa doentia. Eu não vou compartilhar isso de uma modinha retardada com um monte de doentes mentais deploráveis.
Só por isso.
@Soritogay: Seja homem uma vez na vida e floode como tal.
Viu Stryder pq eu gosto dele? E sobre floodar, não eu não me divirto com o msm...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Ps: Enquanto eu n te conhecer n vou ser gay n :D