tb acho q nao precisa treinar dpois do 85, e sobre oq caçar, acho q dwarf guards e dragons no dlair d venore...
flws
tb acho q nao precisa treinar dpois do 85, e sobre oq caçar, acho q dwarf guards e dragons no dlair d venore...
flws
Guards no meu mundo são lotadíssimos, mas vou tentar o D-Lair de Venore. Obrigado!
Alguem me add no msn e e da umas dicas sobre paladin por favor!:triste:
Msn:[email protected]
O Que um Pally lvl 20 Skills 85/75 Caçar ??
Algum lugar que der 30k/h + ?
Por Iquanto to Guards mas Soh Pego em Media 20k/h!
lol vc faz 30k no maximo nos guards com esses skills aew .,...
soh caça direito ¬¬
Eu Sou lento =xCitação:
Postado originalmente por alardao
Vai ver Por isso nao cato muita xp/h nos guards
Daqui pro lvl 30-40 quem sabe :D
oia, eu so um pally lvl 26 e quando eu passei pra main eu ficava peganu pedra nos goblin com meu druid e depois dava pra ele treina com troll no cimiterio e tamben passei todas as minha equipes pra ele, e sim, no lvl 15 tu ja sola ciclops de boas mas nesse lvl eu caçava ne ghost land , ghol e de ves enquando solava uns ds, arriscando seriamente minha vida! mais conseguia
Citação:
Postado originalmente por sorcerer of fire
eu so um pally lvl 26, e quando eu passei pra main eu ficava treinadu com troll nu cimiterio com pedra q catava com meu druid, depois de umas skill 40 eu fiquei caçanu em ghost land ate lvl 19 e de ves em quando eu solva um ds arriscava minha vida mas guentava de boas, no lvl 15 vc ja caça ciclops de boas mas na minha opiniao nun da muito lucro nao depende do ponto de visata de cada um e du luga tamben, as equipes eu passei todas pro meu pally mas nao andava com elas por q uam ves eu perdi minha k legs pra um carai dum pk, e , nao fasia diferença eu caça com p-sete e k-sete os bixu nunca encostava em min mesmo ^^
hoje no lvl 26 eu caço em dwarf guard mas e foda pq eles bate pra porra, prefiro caça em senja ate pq elem de lvl eu pegu uma grana da porra em loot
Seguinte. Tenho um paladino que criei tem pouco tempo. Comprei war hammer com ele e fiquei caçando nos trolls de Ab, juntando spears.
Tou com 100 spears, level 10, 1k em grana +-. Onde eu treino? De preferência, que não seja com player ou summon. Thanks. =D
eu so um pally lvl 21 skill 53/25
eu to caçando cyc em POH (eu so free)
em qui lvl eu posso caça otro mostro?
e si eu to no skill certu