Pow, esqueci de botar o nome do meu char...
O nome é Voda Nokia
é de Tenebra (nunca consegui loga com ele...)
Versão Imprimível
Pow, esqueci de botar o nome do meu char...
O nome é Voda Nokia
é de Tenebra (nunca consegui loga com ele...)
Nele eu passei de um newb prum jogador experiente.
o tibiabr chega a ser o melhor tibiano e ainda eh br pra mostra q br num é noob :sm218:
Por:Xico chavier
Eu adoro o Tibiabr porque os admins e todos que participam do site partciparem cum a gente de tudo, sempre ajudando nois,sem esnobar nem nada.
Dusonis-Valoria :D
Eu adoro o TibiaBR porque...eu keru a porra dessa PA i pq eu amo esse site i essi forum ... c naum fosse eles eu naum jogava tibia!!!!
nick: guigo paladino-
pq eh como pai, tem tudo q eu presciso; eh como político, sempre tem alguém reclamando; e eh como papai noel, sempre dá os melhores presentes!
meu char: Matador-de ratos
mundo: harmonia
Eu adoro o tibiabr pq......aki tem o tio admin e o tio ander,e o site e em portugues^^
Char=Squall Dincht
Mundo=Tenebra
Eu adoro o tibiabr porque tem Tibia no nome,e tibia eh ROX sem esquecer dos smiles que saum muito muito loucos!
:riso: :Blurp_ani :icon058: :sprite10: :axeman: :499: :ernaehrun :12: :moon:
Ta de conversa
Mundo Azura
Adoro tibiabr pq ele nos ensina a blokar sem se ferrar a solar sem se matar aki vc aprende a jogar com :sword: ate jogar com :bow_arrow
vlw mesm
Master tuzinhu
Tenebra
porque não é apenas um sitezinho bobo, e sim um lugar para nós tibianus nos informarmos e é aonde os noobs aprendem a jogar fornecemndo diversão para nós :riso:
Char Julin Rasmus
Server Trimera
Eu adoro o tibiabr.... :happy: porque ele teve a força de um kina :medieval: a honra de um Sorcerer :ninja: e a destreza de um Paladino :bow_arrow para passar em cima de tudo e se tornar o que eh hoje.Parabens!!!!!! :biggringiCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Meu char eh o Storm of Ray de Mythera...vlw