Vc é um cara (ou mulher,vai saber,tem tantos users machos que se passa por mulher aqui...) que usou Caps Lock na frase inteira acima E ISSO É CHATO DE LER COM A FRASE INTEIRA ESCRITA DESSE JEITO,NÃO ACHA?
Versão Imprimível
Vc é um cara (ou mulher,vai saber,tem tantos users machos que se passa por mulher aqui...) que usou Caps Lock na frase inteira acima E ISSO É CHATO DE LER COM A FRASE INTEIRA ESCRITA DESSE JEITO,NÃO ACHA?
ME CHAMO DE MACHO????????
POSSO ATER SER BRAVA E CHATA, MAS NAUM PERMITO Q ME CHAMEM DE HOMEM, MULHERES TAMBEM TEM DIREITO DE JOGAR, MAS POR ME ENSINAR A POR UMA FOTINHA, VO PERDOA, VLW!! MUITO MESMO!!!
EU SOU MULHER E...
uma mulher que USOU CAPS LOCK DE NOVO NA FRASE INTEIRA,ISSO É CHATO,MESMO....
Eu sou um.....?¿
PS:Não to dizendo que é homem,mas é por que não tem muitas mulheres no forum,ai duvido um pouco sempre.Tirando vc , acho que ja vi umas 12 mulheres por aqui,sendo 4 Moderadoras e Sub-Moderadoras...
cara legal e eu?
Uma pessoa que tem um nick um tanto diferente,tirou de onde?
E-u-S-o-u-U-m-?
Esqueceu do "eu sou um..." menino mau,não vai ganhar presente de Natal:P
Vc é um cara que toda vez que volta coloca um novo personagem na assinatura e avatar,acho que vou fazer um bolão pra ver quanto tempo vc dura agora...
Eu Sou Um?
alguem que sempre responde primeiro que eu -.-
Homem passaro metalico ta arrumando treta com o palmeirense essa eu quero ve!!!!
eu sou...
Uma nova adoradora da seção de joguinhos...(os posts aqui não conta ta?Se continuar postando so aqui sera sempre "Recem-Chegado")
Eu sssssoooouuuu ummmm?
é???
mas essa coisa de eu sou já irrito, entaum agora é...
Eu gosto de...