-
Acho que alguns usuários se lembram de mim...
GOD Kakaroto, principalmente quem ficava lá na área de Roleplays, eu só fazia roleplays horriveis, mas também, eu era bem novo na época. o_o
OFF: Algum Admin / Mod pode mudar o meu nick para "Daos Anlados"?
-
Eu sou novo =D
AAeee.. Sou novo aqui no forum, estou no trabalho HAhuAHAuha.. Eu joguei 1 ano e pouco de tibia... Fiquei uns 7 meses parado.. To voltando junto com o Update.. Gogoogog Power Gamer ^^
Vou começar a postar aqui no forum, por que ouvi os podcast, achei muito útil.. e quero ver se consigo(quem sabe um dia), ajudar os kras lá com um pouco dos meus conhecimentos de tibia =P...
Enton é isso ai.. Em casa eu vou colocar foto e talz.. assinatura.. tenho que aprender a mexer aqui no forum ainda...
Mas é isso ai.. se alguem quiser ajuda pra virar power gamer em Druida, so perguntar...
Abrasss Galera.. Fica ai minha primeira mensagem no forum..:riso:
-
Eu so novo aqui, prazer em conheçer todos, quero me divertir muito e tirar minhas duvidas e bla bla bla bla no forum.
Adeus.
-
Aew
Sou Novo Nessa Porra
Flwss
-
Nova...
Começo hj e não sei absolut nada :P
-
-
soh novo por aqui
ae galeras soh novo por aqui e pelo tibia mas to inu bem sei algumas coisas me ajudaram we agora soh apenas uns 20% noob :P mmeu pally :bow_arrow ta arrebentano skills 50/37(distance/shilding)nv 17 e to treinando vlw gente e ate o proximo post e me ajudem por aqui no forum vlw e obrigado por me ouvir(ler)ou n mas obrigado
:yelrotflm
-
eu tbm sou novato por aqui
se tiver alguem de zanera q vai ler isso
me add no msn [email protected] ;P
agradeço desde ja preciso duma força ai pra upar meu kina =/
-
Olá pessoal
Bom, eu me cadastrei no fórum tem 1 ou 2 meses, e só agora eu vim aqui me apresentar. Eu jogo em Julera, sou o Lutador Mascarado, paladin. Vlw gente ! :riso:
-
Novato!
Sou novo :)
Estou explorando as ferramentas aqui no fórum :P
Ficou bonita minha mensagem? :riso: