eu so sorcer e do nota 8
Versão Imprimível
eu so sorcer e do nota 8
Amigos e inimigos tibianos!!!
Vamos analizar desde o update de tiquanda.
UPDATE DE TIQUANDA:
Que maravilha!!!
Uma nova área pareçendo a floresta amazonica!!!
Muitas bixos novos pra vc matar, como lagartixas, macacos, tigres, hidras e elefantes. Novos gráficos para velhas tranqueiras, uma coisa linda!!!
Esse update pelo q eu ouvi na época, naum foi um dos melhores para muitos jogadores, por causa das grandes mudanças ocorridas no jogo.E tambem, esse update foi praticamente 90% pros p.as.
O q tambem fes ocorrem muita revolta e até jogadores pararem de jogar tibia, foi aquela coisa q dizem q balanceou o jogo, "as runas prontas e spears quebrarem" ( esse ai acabo com os paladinos low lv ).
Naum podemos esqueçer dos "soul points" e as queridas "minhocas", q atrapalharam a vida dos sorceres e druids.
Resumindo o update:
Ele foi criado para os p.as. e definitivamente foi feito a favor dos knights, q naum sofreram nada.:medieval: :medieval: :medieval:
MINI-UPDATE TÉCNICO TIQUANDA-NATAL.
Esse update foi apenas um reajuste na maravilha q a cipsoft fes com as spears, eles almentaram a duraçaum delas o q foi bom para os paladinos 8).
Tirando isso ai, nada de novo.
Resumindo o update:
Criado apenas para consertar o problemas das spears, foi entaum apenas pros paladinos.:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
UPDATE DE NATAL Q ACABOU DE SAIR:xmas: :xmas: :xmas:
Esse pra mim foi muito bom!!!
Melhorou os gráficos de tibia, deixando a grma muito legal e tambem revolucionou o mar, com suas praias e ondas.
Gráficos dos monstros eu naum vi nenhuma diferença, mas vi equips difentes e tambem outros objetos.
Agora falando da parte melhor dessa tranquera. O q fes tibia melhorar foi a Mana muito mais rapida e as wands e rods ( as armas mágicas).
A mana mais rapida foi boa prara todas as classes, principalmente para as classes magicas q nesse update foram "abençoadas", esse update tambem foi um contrapeso pras desvantagens q os sorcs e druids tomaram no d tiquanda, pra mim agora eles estaum sendo as melhores classe do jogo, um grande motivo foi a mana haste, e agora tambem veio junto as wands e rods, essas armas saum muito boas!!!
Agora as classes magicas podem correr, soltar runas, se curarem e ainda soltarem ataques mágicos pelas novas arminhas, alem de estarem com um cambalhote de mf na bp estarem com magic shield q agora vai ser melhor ainda por causa da mana veloz.
Mas teves coisas ruins, como q agora precisa de lv pra fazerem runas!!!
Vc precisa ser lv 24 pra faze uh!!!
Resumindo o update:
Foi feito 99.5% para as classes mágicas.
Os novos gráficos foram feitos em todas as áreas o q agora até os frees podem ver antes de levar uma sd na cara!!!
Pra mim esse de natal foi o melhor de todos, pq todos os jogadores puderam curtir a diferença q ocorreu, os graficos estaum a cada update melhores, a cip tambem esta reajustando todos os problemas, pq se vc reparar em cada update uma classe é beneficiada.
Entaum vamos para de perder tempo no forum reclamando e vamos jogar!!!
Techau
Gente help me xD
comprei uma tempested rods e to com duvida se me desfarçoa BS ou não?! xiii ohh duvida cruel !!
Eu do 9 porque primeiro.. a ondinha não tem um efeito especial quando bate no char, segundo as ESMERALDAS TÃO HORRIVEIS ! quando eu abri meu dp e vi aqui amontoado eu nao percebi que era minhas lindas esmeraldas :( tão muito pequenas.
.
.
.
.
PROS KINA Bom, pelo q to sabendo pros kina o negocio fico o mesmo, ja q a mana sobe mais rapido, mas a mana gasta pra soltar as magias ta mais alto(proporcionalmente ao aumento da velocidade de regeneraçao). Vao gastar mana mais facil mas pra subir o ml tbm fico mais dificil. Entaum axo q deu na mesma.
:mad: PROS PALLY Bom os pally ouvi dizer q agora vai fazer flexas mais rapido, isso eh bom, mas no geral axo q apos o 7.4, a unica vocaçao q realmente c prejudicou foi a dos pally. Pow os cara gasta em media 60 spear por hora pra treina, cd spear custa 10 gp, isso eh 600 gps por hora pra treina, mais as uh do kina c vc naum tiver quem sumone um monk pra vc!!! lol um absurdo d caro!!! Axo q a cip deviria diminuir isso pra tipow, 20 ou 30 spears por hora no maximo. Ta todo mundo ficando melhor e os pally sempre se ferrando.:mad:
:riso: SORCERER E DRUID Bom, esses naum tem oq reclamar, agora pegam lvls muito mais facilmente do q antes, e muito mais barato tbm. Em relacaum a os mage ta certinho oq a cip fez, antes um mage low lvl ficava rico muito facil, com golden armor no lvl 20, agora naum, ele pega os lvl mais facilmente com as wand, e qndo tiver um lvl mais alto (tipow lvl 40) ai as wand ja naum vao ajudar ele tanto, pq ele vai qrer caçar bixos mais fortes e as wand naum vao dar conta, ai sim ele pode fazer suas sds e dar hits mais altos. Em relacaum a eles certinho oq a cip fez.:riso:
E ALGUEM AI SABE DIZER C TEVE MAIS ALGUMA MUDANÇA Q NAUM TENHA COLOCADO NO MEU POST?
:mad: NOS PROXIMOS UPDATES TEM Q HAVER MELHORAS PROS PALLYS, TA MUITO FODA SUBI SKILL:mad:
So axo q os pally foram muito prejudicados em updates passados, isso deveria mudar.
Mas do resto ... PARABENS CIP!!!:)
.
.
.
.
.
.
.
falou tudo, as pessoas precisam param de choramingar pelos cantos sobre os novos updates :)
E deviam parar de criar tópicos falando sobre o update também.Citação:
Postado originalmente por d&P
Ou então esse povo sente algum prazer em ver o tópico fechado e afundando.
aham novos graficos ne? grande porcaria eu jogo tibia pelo conteudo (que ta fikando cada veis mais ruim) se for pa jogar grafico eu abro meu lineage 2 aqui tibia ta uma porcaria sim nao tente se esconder atraz de ilusoes tp a maravilha que foi tiquanda fala pa min fora hydra que que tem de bom la pa çacar? um bando de macaco que num da loot e lizard msm coisa num da loot nem xp muito melhor caçar em scarabs ou guards do que ai a unica area nova que valeu msm p.a foi ank que tem scarab , tumba e d-lair eu acho que caçei umas 3 veses em tiquanda primeiramente pq num tem nd la pa caçar msm solo eu ate tava animado po update mais quando aprece aquela maldita noticia dos anti-cheats nossa ja achei uma mer** e tava certo souls? agora o povo que curtia fikar no dp ou na frente da sua casa fazendo suas runas e conversando com o povo tem que caçar bixos imundos tp rot pa catar essas porcarias spear quebrando? ai falao que é pa pallys pararem de treinar afk mais e os que jogavao na boa sem usar macro gastar 2k pa treina 1 hr e kinas num treina afk n? aff pqp!
ai passo o update muita gente revoltada ate hj veio o 7.55 foi legal pa pallys que num consiguiao treina ai blz mais antes era antes ne? 7.4...
ai vem essa porcaria de update isso foi a maior burrada que a cip feiz lvls altos fazer runa? fala pa min que lvl alto vende runas pa ganhar grana?e os lvls baixos? caçar rots? ai vcs falao a tem wands grande merda colokao isso a um preço muito mais alto para todos tem tanta merda nesses ultimos updates que tudo isso so resume a uma palavra: lixo
Saldades da 7.4... naquela epoca da 7.1 a 7.4 os updates erao so pa ajudar tudo mundo fikava mo feliz quando chegava agora se tem gente reclamando pq? pq a incopetente da ciptalista num sabe oque faiz intao nao falem que somos choroes pq quem falar que ta melhor que a 7.4 ou menos ou é louco ou gosta de ralar... na boa prefiria a 7.1 do que isso
ahh, fu***** com os new pallys msm... tenta cria um pally em um server pvp totalmente desconhecido.. imagina se for um newb entao
Citação:
Postado originalmente por Master Evolution
Eu concordocom o que o aster Evolution falou sobre os paladins quem são realmente prejudicados, e muito rebaixados.
Pelo que eu me lembro, a vocação "Paladin" era a melhor, agora virou a pior em tão pouco tempo.
Cara, pelo menos as runas o que fizeram beleza, é até que aceitável, mas eles colocaram magias que não precisa de soul ou runa branca pra usá-las e eles foram mexer, por exemplo antes pra fazer arrow num gastava soul muito menos 100 de mana, e o exura vita tá 160 pra usá-lo.
Acho que eles são muito afobados e querem fazer o melhor mais sempre fazem o pior.
E eu concordo plenamente no Devil of libera...
A cip está contra os paladins, cada vez piorando mais a situação dessa vocação que um dia foi a melhor de todas...
alguem sabe se vai sai new world !?!?!??!?