quem falou que eu votei no bolsonaro? você tava lá na urna do meu lado? eu votei no amoedo
Versão Imprimível
A minha opinião é que...
https://i.imgur.com/viwSUFN.png
:shrug:
Espumando sua cristofobia logo cedo, Flea? Cuida da tua saúde, bicho... Olha a gastrite, heim...
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/...39197756825600
Alias, por falar em Damares... ela tem um recadinho pra você:
https://twitter.com/DamaresAlves/sta...10995230310400
https://media.giphy.com/media/1Z02vuppxP1Pa/giphy.gif
:biggrin:
Desonestidade pra você é mato hein?
Ao invés de refletir sobre o porque eu julgar a Damares uma das piores escolhas de ministros que esse governo fez, prefere me imputar uma faceta, sem qualquer tipo de embasamento, de forma a me desqualificar. Como chama isso mesmo? Ah sim, ad hominem!
Evidente que você, desonesto como demonstrou ser, vai utilizar-se desse tipo de medida para me atacar.
A Damares é completamente incapaz para o cargo, nunca teve qualquer trabalho relacionado a área, e declarações dela demonstram o tipo de ignorância sobre o assunto, que apenas a ideologia cega é capaz de defender, tais como:
Todas essas frases tem confronto direto com o cargo que ocupa, uma vez que ela declara abertamente ser contra a liberdade religiosa e o Estado Laico, a liberdade das mulheres disporem do próprio corpo, ignorância a respeito da homossexualidade, com um posicionamento que contraria todo o entendimento científico acerca do tema (que permite até mesmo absurdos como a cura gay), e crença em função predestinada das pessoas de acordo com o gênero.Citação:
“A gravidez é um problema que dura só nove meses”
“Eu sou contra o aborto. Nenhuma mulher quer abortar. Elas chegam ao aborto, porque, possivelmente, não foi lhe dada nenhuma outra opção. A mulher aborta acreditando que está desengravindando (sic), mas não está”.
"Não há prova científica que exista gene gay. Não há prova científica que o gay nasça gay. Se tivesse, já tinham jogado na nossa cara. A homossexualidade, ela é aprendida a partir do nascimento, lá na infância. A forma como se lida com a criança. Mas ninguém nasce gay"
“Não é a política que vai mudar esta nação, é a igreja”
"As instituições piraram nesta nação. Mas há uma instituição que não pirou. E esta nação só pode contar com essa instituição agora. É a igreja de Jesus. Chegou a nossa hora. É o momento de a igreja ocupar a nação. É o momento de a igreja dizer à nação a que viemos. É o momento de a igreja governar."
“A mulher nasceu para ser mãe. Também, mas ser mãe é o papel mais especial da mulher. A gente precisa entender que a relação dela com o filho é uma relação muito especial. E a mulher tem que estar presente. A minha preocupação é: dá pra gente ter carreira, brilhar, competir, consertar as bobagens feitas pelos homens. Sem nenhuma guerra, mas a gente conserta algumas. Dá pra gente ser mãe, mulher e ainda seguir o padrão cristão que foi instituído para as nossas vidas”
Se você não vê nisso motivos para dizer que ela é uma lunática e uma péssima escolha, então você além de desonesto é burro. Existem nomes infinitamente melhores para um cargo como este, como o que o Temer havia escolhido (Flávia Piovesan). Mas por ideologia, este governo escolheu uma pessoa sem qualquer preparo para o cargo. Aliás, isto é uma praxe neste governo, vide escolhas como Ricardo Vellez e o Abraham Weintraub na educação, e o desastroso Ernesto Araújo.
E digo mais, acho irônico você me chamar de cristofóbico, quando eu possivelmente sou mais cristão que você, que ignora o segundo grande mandamento, dito por Jesus, de amar o próximo como a ti mesmo, uma vez que passa pano para homofóbicos que defendem que homossexuais são aberrações. Aliás, se Jesus voltasse hoje, você estaria na linha de frente dos que o chamariam de "esquerdista, vai pra Cuba!", com mil pedras a mão.
Posso ter votado também, eu disse que o Bolsonaro seria obviamente melhor pro Brasil que o Haddad. Mas o que é melhor pro Brasil pode não ser melhor pra mim. Ou posso ter anulado também.
Agora ta assim né? Se eu concordo com alguma coisa que o governo faz, automaticamente sou bolsominion. Precisa ter senso crítico poncha, não ser um escravo de um ou outro.
Desonesto, eu? Sobre você ser cristofóbico? Mas você é, uai! Falei alguma mentira? O resto da sua resposta evidencia exatamente isso. Quer falar sobre desonestidade? Que tal começar por esse monte de espantalhos em seu post?
Desculpa aí, mas ela não falou nenhuma bobagem e você não tem nada de cristão - se tivesse, teria entendido exatamente o que ela quis dizer. Além disso, tudo o que você escreveu são palavras dela, não ações institucionais. Quais ações de fato ela tomou para você carimbar "lunática" e "incompetente"? Pois é. Nem acompanha o trabalho de perto pra poder adjetivar como está fazendo. No máximo, se informa pela imprensa que está doidinha pra derruba-la, talvez por compartilharem os mesmos princípios morais com quais você se identifica.
Era só o que me faltava: ateu se doendo por ser chamado de cristofóbico... :shrug:
Gostaria que o botão "agradecer" ainda existisse, mas infelizmente posso dar só like mesmo
É, mas eu sei que você votou no Tramontina.
O problema não é nem apoiar algumas medidas, mas sim consistentemente apoiar as medidas ruins que ele faz.
https://i.ytimg.com/vi/EGl0pItpHZ4/hqdefault.jpg
pronto, além de ser adivinho pra saber em quem votei, ta prevendo o futuro do brasil tambem
faz todo o sentido mesmo, tentar resolver os mesmos problemas fazendo as mesmas coisas que não funcionaram em 13 anos
Só vim para dar dislike no Flea e perguntar se ele passou a páscoa com o Lula :lol:
Don, todo mundo sabe que vc é bolsominion, não adianta ter vergonha agora.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk