Que azar, hein? O atropelamento foi culpa sua mesmo? Ninguém perde nada em 2 semanas sem treino não, se manter a alimentação. No máximo o pumpzinho do treino, mas nada demais.
Versão Imprimível
Que azar, hein? O atropelamento foi culpa sua mesmo? Ninguém perde nada em 2 semanas sem treino não, se manter a alimentação. No máximo o pumpzinho do treino, mas nada demais.
Faz alguns treinamentos alternativos nesse periodo..
Amarra peso nas costas pra fazer paralela e barra fixa..Sei la, pega corrente pra fazer flexão.
Ja que são só 2 semanas, não vai te fazer mal dar brincada nas barras da pracinha..
Como ja te disseram, vai perder volume SIM, porque eu ja fiquei 2 semanas sem treinar e foi horrivel, mas o que disseram tambem, não é uma perda "real".
Boa sorte pra sua cadelinha, e boa sorte pra você..
Qualé, o pessoal acha que massa muscular vai embora como água...
Pode tirar suas 2 semaninhas tranquilo, amigo. Mantendo uma dieta normal, não vai perder nada, não. Agora, se a neurose começar a bater, faça o que já disseram: barras, flexões e abdominais.
Abraços.
Eaí rapaziada
Achei umas fotos aqui maisoumenos do mesmo ângulo pra comparar evolução:
Spoiler: Um pouco da minha evolução:
Spoiler: Mais de mim
sou um "hard gainer" :truestory:
gosto de tirar fotos
Bom, nunca fiz academia de verdade... Apesar de frequentar academia desde 2007 (o que acredito ter afetado um pouco meu crescimento), sempre fui e continuo gordo. Eu era mais dos que ia só por ir mesmo, sabe?
Mas, depois de pesar 103kg em agosto, vi que tava na hora de querer mudar. Então, comecei um personal trainer. Faço aula com ele 3 vezes por semana (segunda, quinta e sexta). Na terça vou sozinho e na quarta não me resta tempo pra ir, então eu improviso algo nesse dia.
Basicamente, tento fazer muito exercício para queimar gordura mesmo, tipo corrida, bicicleta, subir escada... Pode não ser nada para vocês, mas já estou conseguindo correr 2km, o que pra mim tem sido fantástico. Também faço bastante musculação.
A dieta não tem nada de especial. Pela manhã eu como alguma fruta e um sanduíche natural, no almoço salada com alguma carne ou frango ou peixe, arroz ou uma massa, e frutas. A academia vai normalmente vai das 3 a 5, depois eu como uma barra de proteína "pequena", e por fim janto praticamente salada com alguma carne ou frango ou peixe, e frutas. Nada muito fixo, mas normalmente fica por aí. Admito que nos finais de semana tem umas escapadas, mas o resultado ainda tem sido positivo: to com 97kg agora.
Eu tava pensando em tomar algum termogênico, tipo o Lipo 6, mas meu dermato proibiu, então comecei a tomar chá verde mesmo, semana passada. Por enquanto não tenho sentido alguma diferença.
Nos próximos dias tentarei ir em um nutricionista, para fazer uma avaliação de porcentagem de gordura, essas coisas, e tentar montar uma dieta de verdade. No fim do ano irei para os EUA e, dependendo do andar da carruagem, trarei esses wheys da vida, já que lá é mais barato.
Fotos não vou postar por enquanto. Tirei uma alguns dias atrás, daqui algumas semanas eu tiro outra e posto aqui de novo.
Enfim, alguma sugestão, dica ou crítica?
Esponjudo podia ir na academia do Fernando Sardinha, já que mora em RP :P
http://www.sardinhasgym.com.br/
Mas aí já não é muito pouco carboidrato?
Então, de 2007 a 2009 eu fazia na CIA. Athletica, você já deve ter ouvido falar, é uma rede grande, mas o trânsito começou a piorar muito (a academia é no centro e minha casa é no fim da cidade), aí eu mudei para uma academia perto de casa. A academia não é grande coisa, mas dá pro gasto, já que não sou "bodybuilder" nem nada do tipo, saca? Para um cara mirim, como eu, tem tudo o que precisa. O problema é que meu plano é um que eu pago pouco, mas só posso entrar das 11 até as 16, é um tal de "horário especial". Eu até curto, é um horário que tem pouca gente e facilita pra mim, mas tá começando a ficar foda ir nesses horários. Agora em dezembro vai inaugurar outra CIA. Athletica aqui perto de casa, aí eu e minha família inteira vamos migrar pra lá, e como somos em 6 e alunos antigos temos desconto e tal.
Mas valeu a sugestão.
Esponjudo, você pode comer, se ja nao come, arroz integral, que é muito melhor que o arroz branco. O resto é persistencia que ja ja voce chega no peso que deseja.