O stun é só a cada 6 segundos, eu tenho que mudar de instance pra aumentar meu dano.
Versão Imprimível
http://i40.tinypic.com/15oh6ar.jpg
Historico do dia 31 :(
Vish amigos, não consigo achar um champion que eu curta de verdade e mantenha jogando com ele, sempre jogo uns 5~8 com cada e canso..
Os ultimos que joguei bastante foram Rammus e Nasus, mas sei la, eu canso de jogar com eles sempre.. não faço ideia de qual seria legal..
Acho que vou comprar a Sivir, é super barata e sempre vejo fazendo altos scores e tal.. vou ver...
Nao compre um champion por alguem fazer bons scores. Sempre voce vai ver alguem jogar bem com aquele champion que vc menos espera.
Tenta achar uma are que vc goste mais..
Ad ranged,ad closed,Ap, support, tank.. Dai vc escolhe um champ pra jogar.
Uma boa opção é testar os da free rotation.
Então, ja testei altos da free rotation e não me adaptei com nenhum, por isso estou querendo comprar
E até bot em beginner consegue fazer score com sivir uaheuaheuaheuaheua
Ela custa 450, eu irei testá-la..
Também não sei qual é meu jeito preferido, só sei que detesto ser support e n curto ap..
Com Udyr jungle você upa a Phoenix e o Urso.
Jogar de support é bom demais, mano. Já comprei quase todos os supports. To jogando mais com Lulu e Taric atualmente mas depois vou jogar umas de Janna, bateu a saudade.
E falando na Lulu... Puta que pariu, até eu que sou support to achando que tem que nerfar essa merda, tá apelativa demais. O harass dela no early game tá muito bruto. Se começar com o slow e pegar o shield no level 2 nego não farma direito nem fudendo. É slow até pegar level 2, depois soca o shield no cara e mete slow e fica dando basic attack, ela com aquela fadinha hita pra caralho.
Sem falar de que ela da slow, shield, movement speed e tem uma ult que stunna, da 50% de slow e faz um tank ficar invencível se o time for bom.
Seja meu support. Te dou casa, kills, roupa lavada e dinheiro.
:O