Oi ^^
Parabéns ae por tudo, lance de net estar ruim é osso e eu sei bem disso kkkk
mas até que você ta upando bastante, e o animo ne XD
até a proxima ^^
Versão Imprimível
Oi ^^
Parabéns ae por tudo, lance de net estar ruim é osso e eu sei bem disso kkkk
mas até que você ta upando bastante, e o animo ne XD
até a proxima ^^
Gratz level e achieviments Gi!
Ah, nem preciso dizer que lizard trophy é mito para mim né? Porque olha, nunca dropei! Na verdade nunca dropei nada de bom em lizard, minha sorte não me permite essas façanhas kkk
♥
Gratz pelo level e achieves *--*
Aqui também tá assim, lag direto, então não arrisco muito na MS também. Também não tenho medo de morrer no pally e na EK haha.
E loot lindo nos lizards, ainda mais esse trophy, né *--*
Esperando a próxima atualização ;***
Pois é, foram dias de desespero mesmo!
Eu aqui no meu quarto jogando meu joguinho e do nada...
"AAAAAAAIIIIII CARAMBA!!! AIAIAIAIAIAIAIAI!!! NÃO FAZ ISSO!!! AFF AFF AFF AFF AFF AFF AFF!!!"
Era a Gih gritando no outro quarto... U.U
Até eu não ouvir o "aff" eu fiquei preocupado, mas depois de ouvi-lo logo me veio a mente: TIBIA!
POSKAPsokASPOAkspaOSKApsoaKSPAOS
Mas ainda bem que não passou de susto, porque se ela morre da pena até na alma de ver ela triste por causa do ML.
Anyway, gratz maninha. Mesmo com riscos você não desiste.
s2 :timido:
É, parece que eu estou mais animada que meus leitores! :D
E lá vem mais uma atualização! :y:
Bem, a atualização de hoje não conta com level mas ainda assim é uma atualização muito importante pra mim porque tem a presença de dois ek's lindos da minha guilda.
Tudo começou semana passada quando meu irmão terminou uma task de hydra e decidiu matar o boss dos behes. Ele pediu para que eu o acompanhasse daí aproveitei e peguei uma task de behes.
Limpamos o resp lá de Edron umas 2 ou 3 vezes e quando fomos embora minha task ficou em 82/700.
Daí ontem no GC o meu grande amigo Unknown Destiny comentou que o nosso outro amigo lindo Mini Ovelha não queria caçar com ele e que ele teria que caçar sozinho mesmo.
Nisso eu vi a oportunidade de adiantar minha task de behes e convidei o Unk pra blokar behes em Forb pra mim.
Ele até achou que era brincadeira no começo mas quando viu que era sério ele topou.
Confesso que eu fiquei um pouco insegura as vezes e que demorou um pouquinho pra pegar o time do sio, uma vez que estou acostumada a caçar com o meu irmão (3k de life) acertar o tempo pra 1.8k com os meus combos foi complicadinho mas depois de um tempinho foi tranquilo.
Foi uma hunt ótima apesar das minhas noobices e infelizmente eu não printei o loot, mesmo porque como nós dois não dividimos xp, fiz questão de que ele ficasse com o loot todo, porque blokar de graça tbm não dá né? :D
De bom sei que foram 2 gs e uma steel boots e acredito que uns 30k em gp.
Quando saímos de lá, minha task estava em 301/700.
Algumas fotinhas:
http://img577.imageshack.us/img577/9961/behesunk.jpg
http://img836.imageshack.us/img836/87/behesunk2.jpg
http://img585.imageshack.us/img585/5089/behesunk3.jpg
Nisso ele partiu pra warzone, era onze da noite, daí brinquei no gc sobre quem seria o próximo ek que blokaria behes pra mim.
Nisso um outro grande amigo, Cronks, disse que se o nosso querido Mini Ovelha não se importasse, ele iria comigo.
Isso porque o Cronks é o bloker oficial do Mini, então eu praticamente implorei pra ele deixar. E ele foi gente boa, cedeu seu american boy por algumas horas pra menina aqui. :D
O que eu posso dizer? Não sei se é porque o Fe tá acostumado a blokar pro Mini que é ms, mas só tenho uma palavra pra definir ele como jogador: fantástico! '-'
Eu nem precisava me mover direito, ele alinhava os behes rapidamente, as x quando pensavam em virar em mim, ele já tinha exetado, sério, eu fiquei impressionadíssima com a habilidade dele, ek de primeira classe mesmo!
O primeiro loot só veio depois de mais de 100 behes mortos, imaginamos inclusive que o resultado da hunt não seria muito bom, mas esporadicamente dropava alguma coisa.
Tudo corria muito bem até que em um infeliz momento, 4 behes estavam grudados nele, eu dou sio e.... nada acontece. :aah:
Minha net caiu dai eu já imaginei a merda né.
Pois ele ficou lá até o meu char cair, e depois saiu de lá correndo. Alguns minutos depois a minha net voltou, loguei na minha outra druid, a Suriah Maxima, e descobri que ninguém morreu. (Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!).
Daí ele partiu pra forb de novo e quando chegou no local em que eu tinha caído eu loguei na Denick de novo e terminamos a hunt.
Ficamos lá até terminar a task, na verdade matei até um pouquinho mais antes de ir embora pra ver se caía alguma coisa mas não rolou. :D
Como dividimos xp, pagamos a waste e dividimos o lucro. Ele gastou 52k e eu 58k. Deu uns 120k de lucro pra cada. Surpreendeu até, eu pensei que só pagaria e olhe lá.
O loot:
Algumas fotinhas da hunt:
http://img541.imageshack.us/img541/3124/behescronks.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/6...hescronks2.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/4...hescronks3.jpg
Hoje reportei a task e escolhi o Leviathan como boss. Fiquei um pouquinho apreensiva porque sei que ele é mais forte que uma sea serpent que já bate bem, mas fui com a cara e a coragem:
Foi super tranquilo. Matei na SD mesmo, e ele nem chegou a me hitar.
Um muito obrigada ao meu irmãozinho querido Yklans King que ficou do meu ladinho pra me mostrar o caminho e também pelo anelzinho e o colarzinho que aumenta def em físico que ele me deu pra me proteger. :D
E por último mas não menos importante, o achievement:
Pulei pros 504 pontinhos! '-'
Um muito obrigada ao Unknown Destiny e ao Cronks por terem me acompanhado, sem vocês a task ainda estaria mofando no meu quest log.
Foi muito bom caçar com vocês, me diverti muito e fiquei muito orgulhosa de ver que nossa guilda conta com bravos guerreiros como vocês.
<3
O level ainda não veio, mas upei quase 1.3kk na task ontem, agora só falta 830k pro up, então logo volto com novidades.
Obrigada a todos pela visita e até mais! =*
Spoiler: Respostas
Sem tempo para respirar! :D
Pois é, malz maninha, mas não estou muito contente com meu PC pra ir caçar. =/
Mas jájá a vontade volta e vamos caçar algo bacana.
Gratz pelo Achiev e pelo loot do boss. Eu já matei ele 4x e não peguei nada de bom. hehe
s2
Cheio de atualizações hein
Gratz pelo achievement e pelo boss suuh.
Um abraço
=]~
Nossa nem sabia que o Knight Dede tinha transferido o char pra honera, eu conheci ele no lvl 8 nos trolls de carlin quando ele jogava em trimera hahaha.
Parabéns pelo LT, bem organizado :)
Alguém segura essa mulher, pelo amor de Deus? rs
Gosto de te ver assim! Animada, motivada, e upando like a boss, haha!
Parabéns pela task e pelos achievs,
e pode ter certeza de quê eu fiquei SUPER honrado,
de ter te ajudado (nem que tenha sido um pouquinho só, rs)
na task, e sempre que precisar (principalmente quando o Marcus estiver com preguiça), pode me chamar =D
E que continue assim, nesse embalo, que tá lindo de mais de se ver =D
Foi um prazer finalmente ter upado um poco com vc! Vc joga mt bem!
Obrigado pelos elogios huahuahua
No momento que sua net caiu eu tremi mt kkkk eu tenho uma reputacao de que quase todos os mages que caçam comigo morrem (o mini eh um dos poucos que nunca morreu) kkk
Gratz por td!