Basta utilizar o [POSTTIBIABR="6283406"]search[/POSTTIBIABR].
Versão Imprimível
Eu joguei o flash outro dia, na boa, durante uma caçada. Hoje entrei e olha lá:
An internal error occured (Code: -2.0).
Atualizei Adobe Flash Player, navegador (Mozilla) e fica dando isso, alguém saberia me dizer por favor?
No client normal aqui quando configuro o fps no maximo fica em media 170 fps e no flash quando coloco no maximo fica 20...é normal isso?
De certa forma, sim. Isso acontece porque, no flash client, o papel do processador é bem maior do que no client C++.
Posso exemplificar com o que aconteceu comigo: eu tinha um Core 2 Quad Q6600 (processador antigo de médio custo) e uma Geforce 9800 GT (placa de vídeo antiga mediana), obtinha por volta de 20-30 fps no FC. Apenas trocando o processador por um high-end i5-2500k, meu fps passou a ficar cravado no máximo (60 fps).
Acredito que o meu problema seja o mesmo do seu, você possui uma plaquinha de vídeo média-boa mas o processador está limitando seu desempenho.
Estou com uma dúvida sobre o flash client, eu ja atualizei o navegador e o adobe flash ja usei o cclean e ainda assim nao consigo rodar o client, oq eu faço??? eu clico em join beta e carrega ate o final mas a tela nao sai dai, fica carregando por muito tempo e nao acontece nada, alguem pode me ajudar? grato
Olá gente, tava afim de ver como é o Tibia Flash, porém, quando eu logo o char pelo flash, ele fica "patinando" o que não ocorre com o client C++. Eu usei o Chrome para entrar isso interfere em alguma coisa? Como posso ageitar para ele parar de "patinar"?
Só complementando minha pergunta
quando eu tento entrar no flash client pelo mozila acontece o seguinte erro: O plugin adobe flash travou
e pelo google chrome : os seguintes plugins pararam de responder: Shockwave flash
só nao testei ainda pelo Internet Explorer, será mesmo que vou ter q baixar o IE pra rodar o flash ou tem outra soluçao? (ja verifiquei o navegador e o adobe flash e esta atualizado). abraços
Gente, surgiu umas duvidas da configuração do flash, será que alguem pode ajudar?
1 - Tem como usar as teclas "WASD" para se movimentar, mas com a opção "Chat On" ?
2 - Tem como usar o teclado numerico sem ser o superior?
Por enquanto é só, flws!