pensei q c ia por ss cavalgando 1 manta HAUISUHIAS
failllll
e mals o vacow hj
tava dando spam no npc channel...se eh q vc me entende
s2 :D
Versão Imprimível
pensei q c ia por ss cavalgando 1 manta HAUISUHIAS
failllll
e mals o vacow hj
tava dando spam no npc channel...se eh q vc me entende
s2 :D
gratz por tudo ae mano!!
esse eh um dos poucos lts que eu consigo acompanhar acompanho
mas enfim, nao desanima nao mano!!:nah:
falo:y:
Feeeeeeeeeeeliz nataaaaaaal galera \o/
Depois do ano novo volto com atualizações \o\ /o/
tudo de bom pra voces (:
Ae, gu.
Não desaponta a Rômula!
kdopsaodpaskdopsakopdsakopdsakopdaskopdopasopsda
Continua nesse char ae, já chega ter parado no kina e ter deixado minha ob knife lá ¬¬
Bora upar no ano que vem então. Aproveita esse fim de ano com net ruim pra runar e upar ml/fazer uma graninha pra rushar. s2
Feliz Natal mano!
Vamos com leveis ae xd
Passando aqui só pra avisar pra todo mundo que sempre acompanhou meu LT, que eu vou parar de jogar tibia, venderei meus itens eu acho, e só logarei as vezes para falar com os amigos. E o motivo, como devem querer saber, é que eu tava afim de voltar a jogar, caçando, passando pelos magicians e o tibia da um kick muito louco, eu tava na internet, de boa e o tibia cai, nao conseguia logar, site do tibia.com offline e tal e acabei morrendo. Entao cansei, mil beijos e bom jogo a todos. (:
nao vende nada...
e espera a crise de pelanca passar
apague as luzes do seu quarto, feche as cortinas, sente no canto + frio e escuro do seu quarto e escute um simple plan enqto pinta as unhas.
Rapidin seu animo volta bi !!!!!
NÃO FAÇA ISSOOOOOO!!!
Se me abandonar vou ser obrigado a migrar pra Honera ou Olympa trollar o luck :D
Ficaaa!!!
@Luck the Mage of Darkness ja era biach, a crise nao passa, ja fiz o que tu disse UHESUHUSAEEAAASHUDAHUUDHSAHAUSDDS brinks D: mas n vou voltar nao :x
@moskitinho vou continuar logando, só nao vou mais caçar e etc
@Lt Dei alguns itens pra alguns amigos, outros eu vendi e tirei ss com 3 deles, que ajudaram bastante (muitos ajudaram, mas nao teria itens pra todo mundo, entao obrigado a todos, quem merece ler, tá lendo isso e sabe que é importante s2)
voces2
http://img839.imageshack.us/img839/9581/itams.png
Dei minha royal scale robe pra samara mas nao peguei ss ;~
@Lt² Até mais galera, obrigado a todos pelo tempo que ficaram aguentando minhas chatices postando no meu lt :D boa sorte pra todos :y: