Legal é ver tantos posts (alguns são até flood), sobre o "todo-poderoso" LP, sendo que o problema todo é power abuser...
Versão Imprimível
Legal é ver tantos posts (alguns são até flood), sobre o "todo-poderoso" LP, sendo que o problema todo é power abuser...
Todo mundo que tem guerra é assim.
Tenebra tbm é assim.
Simplismente ridículo!
Não vejo a hora que a Cip tome providências e de a punição que esses Power Abusers merecem!
topico bombo o/
sinceramente isso é uma palhaçada ¬¬
ele tem medo dos mages ;P
só sei que ele é um tirano
grandes coisa que ele é o TOP
ele tem q aprender a deixar td mundo se divertir
que ele não é dono do server
jah ta bem barbado pra saber isso
See Ya ;* :)
lol coitado dos choroes ]=
como dito no post...
....o tibia eh um jogo livre...
ngm ta empedindo de ngm sair do dp, soh que se sair vai morrer, mas quem matar vai ser punido com injusteds... ow seja se eles tao fazendo isso eles estao automaticamente sendo punidos.
muitos nao saiem do tibia por isso "liberdade"
o que mais me surpreende é o dono do char LP que é um cara "mais velho" do que a media dos jogadores, ter esse tipo de atitude e pensamento.. esse kra tem algo entre 25-35 anos nao é? q eu saiba é casado, tem filho, familia constituida e td mais.. como que pode um cara ter um tipo de atitude dessas dentro de um jogo online que serviria, a princípio, para diversão.
Esse cara deve ter sérios problemas de personalidade e consequentemente na sua vida pessoal..
se esse tipo de atitude viesse de algum jogador digamos de idade entre 12-15 anos (nada contra esses jogadores) até poderiamos entender. mas vindo de um "homem" feito, com familia constituida, é dificil de acreditar.