provavelmente alguem ja teve a mesma ideia
nao li o topico todo pra ver
não tou tentando plagiar ninguem
fiz a minha do modo que acho certo
sei que vai ser dificil ganhar mais bem que a cip podia aproveitar alguns sprites mesmo os não vencedores pro jogo
como pro exemplo este que criei como premio pra quem finalizar a explorer society quest
tentei dar um tom de envelhecimento ao item
e acho que consegui
como a perspectiva do tibia é que as direções nunca mudam
intão fiz a bússola apontando pro norte
eu nomearia ela como Golden Compass
apesar do aspecto "velho" do item
ela seria um reliquia muito antiga dada aos exploradores destemidos não se perderem nas masmorras tibianas e sempre encontrarem o caminho de volta para casa em segurança
esta reliquia tibiana estaria alinhada com a manasphere (esfera de mana que existe em volta do mundo) do tibia numa espécia de alusão ao campo magnético do mundo real
por isto esta bússola tibiana apontaria sempre pro norte tbm
abaixo o livro de Ab'dendriel que fala da manasphere
bem criei o item, o nome, descrição e história de acordo com atmosfera do jogoCitação:
The Manasphere
by Rail Ashkil
The whole planet is surrounded by an energetic field called "Manasphere", produced by "Mother Nature". Nearly every living being is able to tap it and store a certain amount of this "mana". Even less beings are able to use this energy to produce light etc. In most cases the user will "cast a spell" - but only to concentrate on his natural abbility of mana-using. Some beings, dragons e.g., seem to use the mana more instinctively but nevertheless with great efficiency.
ta bom eu acho :P