Descobri que os Minotaurs forjao uma arma com o iron hammer.
Alguem ja tentou levar o Giant smith hammer até os cyclopes de PoH.
O mato talvez possa ser cortado com o Golden sickle, que vem no Demon.
Versão Imprimível
Descobri que os Minotaurs forjao uma arma com o iron hammer.
Alguem ja tentou levar o Giant smith hammer até os cyclopes de PoH.
O mato talvez possa ser cortado com o Golden sickle, que vem no Demon.
a idéia de que o basilisco guarda o thunder hammer ou algo q possa levar a ele sempre fez sentido pra mim, mas naum sei como chegar nele ... me desculpem se essa resposta foi inútil, mas acho q devemos nos emepnhar nele com todas as nossas forças...
OMG esse topico eh o mais foda dos ultimos tempos, devia ganhar um stick
Pensem comigo: o TH deve ser um item unico pelo q a historia conta
alguem jah viu mais de 2 TH conhecidos por server?
eu ainda acho q eles saum soh um premio da cip pra algum evento ou um bug-report
oh plx...
cara...thunder hammer exite?talvez...thunder hammer eh em edron?nop...lugar mais obvio?ab'dendriel...
qm falo q eh so pra premmy?negativo...silver mace nao eh...sabe pq?ja fui na entrada dela...sabe onde eh?proucura mas eu sei onde eh...porem n sei pasar da entrada..eh emum lugar perto de carlin...
ja vi fotos da thunder hammer com player..pode ser montagem..talvez sim...talvez nao...mas com ctz nao eh em edron..isso posso t garantir........o mais obvio da quest eh coletando 5000 iron pieces...
Slipknot gostaria de saber u q te faz pensar q o TH esta em ab'dandriel :D eu nao axo q este seje um lugar tao obiviu assim..
n estou dizendo q n esteje.. so qro saber a base de sua teoria.. eu concerteza ns opinar onde ele c encontra
O TH eh concerteza uma lenda .. um item q estimula os mais fortes a jogarem.. se existe ou n , nao sei dizer, mas espero q sim
Citação:
Postado originalmente por Sherknewx
Assim como vc pergunta o motivo de ele ter certeza de q o TH esteja em Ab'Dendriel, eu pergunto o motivo da sua certeza em ele (TH) ser soh uma lenda.
Talvez alguem já falou isso,mas esse tópico é muito grande e eu num vo olha pra ve se ja falaram.
Eu olhei o começo dele e falava sobre lugares q abaixavam quando um dwarf passava,então,alguém ja tentou usa a magia q faz vc se parecer com alguma criatura???
Mal postei 2 vezes a mesma coisa:12:
ja tem 10000000 comentarios iguais a esse não funcionaCitação:
Postado originalmente por Foduka
Hmm...qnt akele matinhu citado q nao podia ser cortado...será q ele pode ser cortado com uma heavy machete?