ajuda eu plz
Versão Imprimível
Pow fiquei sem turno, quando eu tiver mais eu envio divisa pro marcuzzo e ataco aquele cara lá....
É porque acabei de encontrar um imp que tá me dando 700~800kk de divisa por roubo...
Cara, eu vou fazer outra estratégia. Demolir tudo não tá subindo meu PIB, estou me ferrando e tal, vou investir um pouco em tropas, mercados, minas e tal, quadruplicar esse PIB até amanhã mesmo. Aquele filho da égua do Meu Fantástico Mundo ainda vai tomar uma surra de pau molão, deixa ele...
o FAKE DO BOZO O>O
já tá fudido, comi mineiras dele.
!eu ahco que vo começar a jogar , alguem pode me dar umas dicas? qual devo começar?como? devo melhorar oque? ajuda plx!xD
Eu nem tô me importando mais com PIB. Só com divisas(bom pra comprar tropas quando precisa). Eu era pra tá com uns 150k de minérios, mas vendo a maior parte.Citação:
Cara, eu vou fazer outra estratégia. Demolir tudo não tá subindo meu PIB, estou me ferrando e tal, vou investir um pouco em tropas, mercados, minas e tal, quadruplicar esse PIB até amanhã mesmo. Aquele filho da égua do Meu Fantástico Mundo ainda vai tomar uma surra de pau molão, deixa ele...
PS: Se alguém puder me mandar divisas eu agrdeço. Império Congo.
AK
manda mais grana plz...
mata
Você lançou uma operação de inteligência e ela foi um sucesso!
Você conseguiu obter a seguinte informação do inimigo:
Status geral do Império Comedores de Xota (#176247)
Turnos: 300 (max 300)
Turnos armazenados: 0 (max 0)
Proteção: 0
Rank: #194
Divisas: $1.022.616
Setores: 6.791
Mana: 4.502.370
Minerais: 89.197.876
Moral: 61%
PIB: $10.074.673
Era: Medieval
Facção: Xiita