Nossa, vai ser mto bom!! Só nos cyclops, ghouls e valkirie :D
Versão Imprimível
Nossa, vai ser mto bom!! Só nos cyclops, ghouls e valkirie :D
bom,, bom....ta parecendo rede globo se metendo na politica!.... bota uma noticia, pras pessoas esquecerem outra!
mas o q faremos se durante essa semana contecerem kicks????? hj msm em pythera ja deu 2!
Vai ser uma semana de LAGGs, KICKs, POWER ABUSING e etc.
Mas espero que eu esteja errado, porque vou tentar açar e upar um monte nessa semana.
Quero so ver a area free na semana exp X2,
\,,,/
Mas q ***** esse povo eh chorao msm(soh alguns) qdo tem lag e kick reclamam, exp em dobro reclamam, esse opovo quer mais nada nao neh??
pq nao cria um jogo vc msm e ve se fica melhor ke tibia
se vcs tao reclamando q nao vao conseguir upar ,nao vao caçar ué..simples
Tenho meu lugar favorito de caça, vou jogar normalmente, se aparecer power abuser, pego um outro char nivel baixo e vou infernizar o cara até ele me matar, concerteza ele não vai me matar seguidamente até tomar BAN e se tomar melhor ainda. Uma hora ele desiste ou se conforma com minha presença.
Isso é jogar pelas regras, se todo mundo fizer isso os power abuser ficarão bem limitados.
Eu tinha ouvido uns comentarios no colegio...mas nao levei a serio..qndo li esse post fikei loco..Mas isso nao vai adiantar mto! pq os power abuser vao ser imensos!
Phodastico
Fuiz:eek::eek:
OPAKpoaKOPkoPA esse aki deve c P.A. a uns 2 anos -.-" gasto pelo menos 500$ no tibia e ta com medu q akabe = pangya OAKOPkaOPA
agora ao q enteressa>>Pq faze uma semana pra 2x exp?pra fazer marketing e atrair outros players free e ateh de outros RPG pra a semana q entrara pra historia do tibia como a semana + restavel pra CIP e mais frustante pra tods player, pq nessa semana vai t + atk d rakers do q qualquer outra q ja houve, aposto com quem quizer : sera a semana mais lagada e com mass kiks da historia xD + msm assim boa sorte pra quem tiver coragem d hunt demon :D
concordo...
7 dias de pacc.. 7 dias xp 2x...
e os kicks q rolaram durante o ano ?
as vezes q morremos ?
as vezes q nao pudemos caçar ?
a grana q perdemos ?
essa semana aew num paga tudo isso nao...
preferia q ao invez de dar essa semana eles dessem um jeito pra melhorah os servidores.. sei la...
mais ta certo.. a noobzada ta animada neh.. exp 2x... nem se ligam nessas treta de kick aew.. bela jogada da cip
kkkkk pode cre cara se continua assim vo joga otserv, eh mais estável q tibia e mesm fechando em uma semana da pra joga mais q tibia.
N precisa fica inventando essas merdas de xp 2x, eh soh arruma o server. Da xp 2x e na otra semana cai o server enquanto ta caçando e volta 4 lvls n adianta nada neh?