Ghostlands, Carlin; ELy. 15 de Outubro de 2004.
A pior morte é a morte lenta. Eu estava caçando, precisava ganhar level pra fazer pelo menos a primeira grande quest: Desert Quest. Ghostlands é um bom lugar... Ghouls e Skeletons sobrando e muito local que eu ainda não tinha explorado.
Encontrei uma espécie de sala, com escada para subir para outra sala, tive medo... Então resolvi usar Mana Shield para ver o que tinha lá dentro. "Utamo Vita" - encantei a mim mesmo - fazendo com que a sala ecoasse e brilhasse com as palavras e o brilho da magia.
Foi uma das coisas mais newbies que fiz até hoje. Ao entrar na sala, lembrei-me que havia vendido minha última BP de UH's, no mesmo segundo que 5 ghouls e 2 scorpions brutalizavam seus hits em mim. Sai voando da sala, porém estava poisoned pelos escorpions.
Percebi que minha mana havia acabado e o poison agora afetava minha vida. Não tinha UH, não tinha mais mana, não tinha mais VIDA... Esperar a ultima gota do meu sangue ser envenenada pelo scorpion... Restava apenas a dor, a derrota, a IRA............
Lord Pedroh
Druid
PS: Voltei lah pra pegar meu loot e matar o f******* do scorpion...
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...18_-_Tibia.jpg
OS FDp q DA PK e se fode HEHEHE
Olá meu nick eh Jaum the sorcerer (aldora)
HUm dia 3 horas da mha Venore Eu tava no barco pescando De boa ai chego um maluko lvl 26 sorc, ele tava com akela ropa desagradavel (PReta) E fiko olhando eu pensando q eu tava afk ai eu como naum so bobo fui pro dp ai ele veio atras qndo chego no dp eu fikei parado com a minha bp de UH ai ele fiko do meu lado so olhando Ai ceta hora ele veio e mando uma SD q tiro 100 e poco pq eu tava sem equips e tal.. ai eu usei UH mais na hora q eu ia usa ele me empurro ai eu usei Uh nele Ai ele mando outra SD e ME mato =( dai cmo eu naum so bobo chamei meu amigo JEkyll LVl 90 ai ele como ele eh boy veio de barco pq ele tava la em carlin ai noix pego o cara matamu ele e ele tinha ainda ke me paga 10k e umas SD ai tudo termino feliz ^^ falows
Espero que já não estejam cansados de ler histórias...
Bom, aqui tem um monte de histórias de caçadas, histórias de newbie e histórias de sorte...
Mas eu... vou contar uma história de morte!
Antes de entrar no Tibia, eu tinha visto vídeo de um cara solando GS no level 14. E é claro que eu ia tentar fazer o mesmo :riso:
Fiz runas de energy field e levei umas runas de HMM (sou sorcerer) pra caso encontrar algum bicho no caminho. Então me vem à surpresa... o campo foi alterado. :eek:
É a CIP não fez apenas updates em Ankrahmun, fez questão de destruir o melhor ponto de GS solo do Tibia :angryfire
Depois de amaldiçoar até a sétima geração a Cipsoft por ter feito o seu trabalho eu pensei:
“Eu sou um cara forte, cheio de runas, é só eu me rodear de energy e matar a GS na HMM” :sprite10:
Fui então matar a GS na cara e coragem, cortei o mato e cavei o buraco para chegar no single respaw.
Li uma placa, “This way to death”, nem liguei pra ela. :silly:
Subo uma rampa e lá estava a tinhosa me esperando, mau jogo um energy field e vejo as frases:
You lose 5 hitpoints due to na attack by a Giant Spider
You are poisoned
You lose 130 hitpoints due to an attack by a Giant Spider
You lose 93 hitpoints due to an attack by a Giant Spider
Desço a rampa e me vejo só com dois de Hp, “Ufa! Achei que ia morrer!” :) , vou apertar o meu hotkey do Exura Vita e apenas vejo um “2” verde subindo a tela...
Estava envenenado.
Espere aí! A história não acabou! Tenho que pegar os meus itens de volta.
Depois de passar pela fila de espera eu saí correndo do templo da minha cidade (Ab’dendriel) pra conseguir achar o meu corpo o mais rápido possível.
Quando eu estava quase no lugar me deparei com um baita matagal:
“Putz, preciso de uma machete!” :12:
Fui pra Venore, agora em desespero, em busca de uma machete. Quando a comprei deixei ela no lugar da minha spiked sword perdida, e não pensei duas vezes, fui direto pro defunto. Chegando lá só vejo umas wasps trancando a passagem, mas eram como muralhas pois eu era um sorcerer matando com uma faquinha de corta capim... :dry:
Mato elas e corro em direção a passagem que levava a GS, onde estava o meu corpinho. Encontro só um montinho de pedras no lugar do buraco:
“CACILDA BECKER!!! Esqueci a pá!” :eek:
To chorando :triste: . Parece que de repente o lag atacou com tudo e até as snakes correm mais rápido do que eu :17: . Eu preciso chegar em Venore e conseguir essa pá.
Pego um monte de dinheiro no depot, porque não sabia quanto custava uma pá. Quando a comprei percebi que tava sem mochila, então coloquei a pá no lugar do dinheiro (meu cinto) e jogo ele no chão mesmo.
Pela terceira volto pra pegar meus itens. Encontro não só aquelas wasps como também encontrei um skeleton. Na minha loucura eu convoco um elfo e saio matando tudo que tinha na minha frente :2gunsfiri . Entro no buraco e lá estava, ao lado da rampinha, o meu corpo, e provavelmente intacto.
You see a dead human (Vol:10).
You recognize Gantri. He was killed by a Giant Spider.
Então ia pegar os meus itens e terminar essa historia com um final feliz, mas quando eu dou um passo em direção ao meu corpo...
http://img2.uploadimages.net/720575S...ant_Spider.jpg
Brincadeirinha :Blurp_ani Eu consegui todos os meus itens de volta :biglaugh: hehehehe
Espero que tenham gostado dessa história, baseada em fatos reais. Desejo que eu tenha tanta sorte neste concurso como eu tive no final dessa história. :blush:
Nome do char: Gantri