Jefferson Gouveia:rots de darashia,larvas,tumbas
Paladin Miguel:pode tentar tumbas,larvas
Versão Imprimível
Jefferson Gouveia:rots de darashia,larvas,tumbas
Paladin Miguel:pode tentar tumbas,larvas
Eu estou com uma duvida eu estou com distance 53 e lvl 10 eu quero saber se eu vou caçar ou continuo treinando ou vou caçar???
Se eu for caçar caço até que lvl e se eu for treinar treino até quanto de distance???
Quero tirar uma duvida, qual seria o lvl/skills necessarios, e a estrategia para caçar SOLO os seguintes monstros:
-Dragon: Somente dragons, como no respawn de venore, ou em ankrahmun;
-Dragon e Frost Dragon : Caçar dragons e frost dragon, em svargrond, okolnir;
-Giant Spider: Caçar giant spider em PoH, ou em algum lugar recomendável;
Por favor, digam se é recomendável caçar com qual munição (ex: dragons de bolt, e giant spider de royal/enchanted spear)
Desde já agradecido
Sanuzke
dragons skill 65 ja da pra i solo trankilo, mas la em okolnir o negocio eh meio intenço, lvl 80, skill 75+ axo q ja rula la, gs eu gosto de i na cave do crusader pq eh + suse doq poh, lvl 40 com boh e skill 75 da de boa, quanto as estrategias fica dificil explicar pq varia do geito q cada um caça
Hiho a todos :)
Eu tenho uma duvidinha :S
Meu paladin é lvl 14
Free acc
Skills 43/25 aff ta um lixo mais hoje eu vo treina xD
ml 2, fauta poquim pro 3
Axo k tenho 1k500 no banco e tenho 2k 600 em rook xD
Agora eu comprei duas fur boots por 500 gps ansashhasua eu pretendo vender uma por 1k500 ou por ai xD.
Alguem sabe um lugar nao mt full pra caça?
Mont sertnun (axo k é assim k se escreve) quase morri hoj :S nem rola
cycs pra baxo de thais tbm n rola pq é mt full ¬¬
Fibula fibula =D lugar bom com mts rots, só k preciso de xave ¬¬ por inquanto ta discartado pq a xave é meio cara no npc ¬¬ axo k é 800 gps no veio no sull de fibula
Se alguem poder ajudar e me falar onde caçar mi fala 8D
Vlw a todos
Abraços ^^
Vai caçar, trolls ou rotworm até level 16 e amazon camp até level 20, quando vc vai poh com segurança.
1o: depende muito do respawn, acredito que level 35 vai fácil.Citação:
Postado originalmente por sanuzuke
2o: okolnir level 42~, frost dragons requer mais level, não vou nem opinar (infelizmente o risco de morte é alto)
3o: level 50 e poucos acredito que dá fácil.
Hoje em dia o melhor é royal spear devido ao custo/valor de atk-dano.
Todos os lugares bons tem gente toda hora, fibula não vale a pena, eu diria amazon camp pro seu level.Citação:
Postado originalmente por rafacavamato
LvL 15
Skill; 40/25 [ainda nao fui upa :P]
ML 3
Euips: Steel Helmet / Mammoth fur cape / Plate legs / acabei de morrer e perdi fur boots :| / Beholder Shield.
Onde q eu caço? E ONde Consigo Dinhero?
Qual o proximo item q eu invisto no set?
Obrigado (:
A sua morte mostra que vc deve usar um set mais simples. Recomendaria a você guardar sua plate legs, e usar uma brass. Quanto ao escudo, o bom e velho Dwarven Shield está ótimo. Botas use as leathers mesmo. Neste lvl, o set não precisa ser muito incrementado não.
Cace goblins, amazons, rotworms e dawrves por enquanto. Quando você chegar lvl 20, aí é hora de pensar em outras criaturas.
Abs
Eu gostaria de saber se eu mato os bichos da area Scrapeer eu sou RP : lvl 45 skill 73/59
Ekips : Blue Robe,Crusader, plate legs, fur boots, Vamp Shield