qual eh a diferença de um infernal bolt pra um power bolt. . .qut de atk um tem + q o outro??
Versão Imprimível
qual eh a diferença de um infernal bolt pra um power bolt. . .qut de atk um tem + q o outro??
Eis minha duvida:
estou free acc, vou por p.a brevemente... to com um palla lv 29, ml 11, skill 71... (ja fui p.a, tenho promoted e as magias todas, é que tou voltando a jogar faz poco tempo)
keria saber se devo caçar nos guards, ou treinar, pra qd botar premmy caçar com força total...
qq cs axa ae???
Spear não é o problema, pois eu vo nas valks e pego um monte :D
PS: Meu ml ta baxo, pois eu treinei ateh o skill 50 sem magias (tava lv 7 com preguiça de upar :B)
dai deu isso ae... + isso é o de menos, dps eu aumento isso...
[]'s
Treina até 80/80 ou 75/75 que dai fica rox cara, fica
muito bom e da uma aumentada no seu ml mas
isso não importa, pegue os skills 80/80 ou 75/75
e coloque premium vai ser muito mais facil matar os
monstros com os skills mais fortes e você desfrutara de
uma premmy bem paga.
quem treina até 80/80 eh kina meu fi...Citação:
Postado originalmente por Unreal
@topic:
vc pode treinar, ja que vai botar p.a e talz, ow então caçe, que vai dar quase no msm, ja que caçando querendo ou n vc treina...
treina ate 80 pq aew eh soh alegria caçando dragys guards td q vc kise ;pCitação:
Postado originalmente por fulanobruno
i tbm vai gasta muito menos
qual distance começar a caçar ?
Promotion!
Primeiro, porque você vai precisar fazer umas HMMs no LVL 25 e isso é uma tarefa árdua sem promotion. As HMMs podem ajudá-lo nas caçadas ou ajudar a arrumar dinheiro quando precisar.
Segundo, porque sua vida e mana crescem mais rápido . Isso pode te ajudar muito durante as caçadas. E ajuda no desenvolvimento do ML. Afinal, você vai querer o ML 15 quando tiver lá pro Level 50 e isso só vai conseguir se usar mana. E você só vai usar mana se tiver mana para usar. E é aí que o promotion ajuda.
Terceiro, porque você não precisa gastar tanto para ter as Spears. Se quiser mesmo treinar, vai nos Goblins pegar stones ou vai pegar Spears em Venore no campo das Amazons.
Quarto, porque você não precisa de equips melhores. Se quiser mesmo, compra um P-Set que não vai custar mais que 1K e que é mais que suficiente para a maioria dos Pallys, inclusive você.
[]s
Ah cara, mas aí depende, quem costuma ser free, batalha mais pra pegar uns itens melhores, um item que ele deseja e talz, aí ele vai começar a fazer HMM e vai aumentar ML. Claro que vai perder tempo, mas aí ele vai conseguir o que ele quer e com um MLzinho melhor...Pelo menos a maioria dos pallys que eu conheço são assim...Citação:
Postado originalmente por Siscon
Mas claro que promotion é bom, mas pra ser promotion tem que ser premmy, e pra ser premmy ou tu paga 85Reais ou então paga por volta de 140k pra alguem do seu server que seja confiável pra comprar pra tu..
Promotion não é tão fácil assim não...
Eu tô aqui porque eu fiz meu primeiro paladino .. eu to level 11 skills 41/37 com ele ... dai eu queria saber o que eu posso caçar com ele , se eu continuo trenando (se sim até que skill ?) ... acabei de comprar 500gps em Arrows ... mais eu não sei onde caçar , to atualmente em Edron , dai eu to pensando em caçar Cyc D Thais , Tumb ... n sei , me ajudem plzz
PS: Sou Pacc
Dúvida bem nooba, mas não consigo achar uma solução adequada
Acabei de sair de rook com meu char, sai com equips bem ruins, me forneceram um noob set..até ai blz, mas como eu vo treina dist sendo que o cap que me resto da pra apenas 6 spears que quebram MUITO FACILMENTE, nem da pra mata um rot direito com 10 de dist e 6 spears, fora o cap, qual a maneira que vcs me aconselham pra resolver meu problema(tipo, acho que eu vo chama uns amigo meu pra me ajuda a treina, mas n tem uma maneira individual)?