me usa na fake 8D
eu sou um elfozinho vindo do passado que vim domina o mundo BUAHAHbabhhahuAHAuhaUAHUHA
._.
me usa so o.O
flws
Versão Imprimível
me usa na fake 8D
eu sou um elfozinho vindo do passado que vim domina o mundo BUAHAHbabhhahuAHAuhaUAHUHA
._.
me usa so o.O
flws
EU GOSTO DE ÁLCOOL
srlsy. anyway muitas fakes sendo prometidas.só espero que sejam feitas.
1 SEMANA PRA FÉRIAS!!!!
Um~nerd
@vicprorpomasai23542 bah, vou te chamar de Rémedinho234 =3
Me poe na sua fake! xD
Se vc curte Star Wars tento acha um lugar na minha fake (Fake Wars)
Uuauhauhahua, Ok Ta na fake:riso:
Bem Falando de Star Wars,Sim Eu curto hahuahuauh, ja assisti mas nao sou muito vamos dizer ~fan~
uhaauhauh Se quiser me Botar :)
É o seguinte, vou fazer uma com o Título Espada of hell, a história vai ser baseada numa espada q foi qbrada e seus pedaços foram espalhados pelo mundo fake, vão ter varios personagens, entao c quiser, so me da seu out q vc participa.
Existi um problema: N sei c ja fizeram uma fake nesse estiloA fake n vai ser q nem akelas q vc tem q achar um elemento pra entra num lugar pegar o iten e blá blá blá, farei ela em outro estilo, um estilo próprio.
Qria q aprovacem minha fake e falassem se ja fizeram uma fake igual a minha, espero opiniões sinceras
Ps: Meu ani é dia 16/07, qria um presente :biggringi
Zoa, mas se quizer me da um eu aceito
Bem bem, o título n me agradou muito...
Espada of hell acho muito forçado
Podia melhorar com o título, como um nome ideal para espada para complementar o título, sakas?
E a história ficou até legalzinha, meio estilozinho de dragon ball, mas ficou legal. Acho que não inventaram uma fake falando sobre isso.
Bem, nesse caso, eu aprovo sua história, mas o título, acho melhor escolher outro.
Cye Ya!
Q tal espada perdida?
Se n vc pod me da umas idéias