Um dia nao vai ajudar em nada.
Já se passaram em torno de 7 dias PERDIDOS de premmium.
Poderiam fazer algo melhor do que apenas um dia,que não da para faze quase nada.Falow
Um dia nao vai ajudar em nada.
Já se passaram em torno de 7 dias PERDIDOS de premmium.
Poderiam fazer algo melhor do que apenas um dia,que não da para faze quase nada.Falow
po.....q pena =/
+ pelo menos eles fizeram uma parada de ganhar 1 dia us premmy e tal...isso eu axo maneiro :D gratx!!!
eITA
ixi boa sorte pa CIP!!!
GO GO UPDATE !!!:wub: :o
1 dia de P.A? Achei cara de pau demais... Não vejo compensação nenhuma! Perco 1 semana e ganho 1 dia oO
Fora que não consigo logar pq da connection timeout.
Se eles não tem culpa do que está acontecendo imagina que culpa tenho eu. Não sou responsavel por nada, a cip sim. Paguei, tenho direito de usufruir por inteiro o que me foi oferecido e não é isso que vem acontecendo. O minimo que poderia ser feito por nós, era um ressarcimento real de todos os dias perdidos!
Ai ai...
O dia de compensação para premium accounts foi adicionado. A CipSoft agradece pela paciência e solidariedade que os jogadores demonstraram. O trabalho será continuado para garantir o menor número de problemas possível.
Axo que acabo!
Bom..vo volta a caça.."Eu quero mais eh q c foda, eu nao mi importo!"
Traduzido by TibiaBR Comapany!
Galera eu jogo em hiberna e naum ta dando pra entra la
acho q os atker voltaram pq ta q nem aquele fds passado
fala q o serv ta offline
puta merda agora todo fds vai fik desse jeito
vai se fude kralhooo
Em Luminera não teve mais Kick, só que em compensação o server foi movido para a Alemanha, embora eu ainda tenho minhas duvidas porque pelo tamanho do Lag eles devem ter mandado o Server para Marte já que na face da Terra é impossivel estar assim :cool:
À 5 minutos atrás houve um freeze maldito seguido de um masskick maldito em Calmera. Pessoal, tomem cuidado ... essa porcaria não vai acabar tão cedo =/
( se eu não tivesse invisible teria capotado )
E eu, tava tumba, cheguei na frente do beholder, puf. Por uma sorte imensa, meu amigo estava passando pelo andar pra descer, ele foi lá e me curou. Quando ele chegou lá eu estava no preto, sorte demais '-'Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Citação:
Postado originalmente por José Rodolfo
ae kara... esse disconnect from server q aparece nao tem nada a ver com os kicks... eh problema na conexão...