Novas?Citação:
Postado originalmente por ray
Isso eh mais old q eu o_o"
Versão Imprimível
Novas?Citação:
Postado originalmente por ray
Isso eh mais old q eu o_o"
ele so esta querendo uma PACC, so isso xD
Tio Sorriso se viu essa? Me chamaram de tiozinho -.-
Knight of libra fazneod bom trabalho, sei la, foi como o Rasunik disse, o Suporte num dá nem pra postar mais, mas os caras da administração sabem oq fazem e não vão colocar qq flooder de user premium.
Vocês parecem ex-mulheres. Não conseguem viver sem discutir e, quando discutem, querem desmentir tudo. Baixem a bola que o projeto é bom e sério ;D
Suteba, Vc nao faiz meu Tipo xP
Tio Luck~!
brUnInhuúúú!!!, relaxa tio...
...
Ainda não acho certo ser premiado, condecorado, presenteado, apenas usuários que nas seções de Tibia ajudam, cooperam, sendo que em outras seções das uqais citarei não irei (design, fakes, etc...) há usuários que mereceriam isso...
...
Mas, este ser o fórum de um jogo chamado Tibia, o foco principal é Tibia, a maioria vem aqui por causa de Tibia, grande parte só pensa... Em Tibia.
...
Olhando por esse lado, faz sentido...
...
E bem que poderia "rebaixar" os que ativos não estão, senão juntará um usuário premmium atrás do outro com metade nem mais o fórum visitando...
Mas, tanto faz...
Dard* :)
qualquer wannabe por ai xDCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Abertamente falando, tem gente sendo o que não é pelo fórum. Muitos estão com esse projeto na cabeça achando que serão da equipe e estão forçando a barra. Isso mesmo, estão se sentido obrigados a ajudarem.
Quanto mais natural você for, melhor.
Exato. Eu mesmo percebo isso em algumas pessoas...Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Ja dei um toque em alguns por mp. "Não responda por obrigação, e sim por prazer" :D
se tu tiver sendo natural, pqp heinCitação:
Postado originalmente por Paçoca