Se uma Riven, Kha Zix, Kassadin, Ahri da vida pular neles, já era. Sempre quis aprender jogar de Kass aliás, mas não consigo ter uma boa lane phase com ele haha.
Versão Imprimível
me deem umas dicas de draven ae pls?
to tentando jogar com ele aqui, mas é muita coisa pra fazer ao mesmo tempo, quando to em tf eu nem vejo onde o axe cai e tals... :pokerface:
É complicado demais jogar com ele, eu pelo menos não consigo muito bem, mas se aprender ele é o mais try hard, questão de se acostumar com ele. O maior problema dele é você saber usar o Q, a dica é assim que o ataque sair do Draven você anda na direção que deseja que o machado vá cair. Na teoria parece simples mas é bem complicado fazer isso no calor da batalha, e com os 2 machados ativos a dificuldade aumenta em 2x.
A prioridade do kass e pegar 6 na lane fase, forçar o recall do inimigo e começar o roam.
Ontem tava jogando de Zed e talz, tinha uma Vayne mega feedada no time adversário, eu pulei nela com ult ela virou pó (mesmo com o supp de baby nela, morreu junto)...mas não deixa de ser um excelente adc.
normal, é pratica, eu comprei ele a 1 mes + ow - e to pegando o jeito só agora, o ruim dos machados na lane é vc jogar na lane contra um nunu e uma ashe por exemplo, vc vai pegar o machado e toma slow na cabeça, mas é tudo pratica, na hora que vc joga o machado é só dar uma ligeira andada pro lado que vc quer e o machado vai cair la, mas é dificil mesmo, ficar com 2 machados ligados, pegar eles, farmar, dar harass na lane, ficar ligado a ganks e tudo mais é muito algo dificil de assimilar, draven é multi tarefa, tem que fzer 30 coisas ao mesmo tempo, só com o tempo acostuma.
vlw aos 2 ae, se pá vo treinar no graves mesmo HEUAHEUAHEUI
comprei o draven faz tempinho ja, mas só pq tava sobrando ip e não sabia quem comprar, nesse jeito comprei vayne, kog, graves, ezreal, draven e outros que não são adc
caralho men, to jogando pra caralho, mato todo mundo de dariu, to strondando aquela porra
graves é meu ad carry do coraçao, tenho todas as skins dele, ir com taric/leona/sona e explodir os caras na lane é muito divertido, ele foi o primeiro champion de 6300 que eu comprei, na season 2 eu tinha 14 vitorias e 3 derrotas com ele em ranked, indo com meu amigo na bot lane.
enfim é o ad carry que eu mais joguei, com ele consigo farmar mais facil porque ja to acostumado com a animaçao do auto atk e talz, eu acho que jogo bem de graves, mas tb tem que ir na bot lane com support que eu conheço, aí os caras ja sabem a hora que eu vou usar o dash > Q > R, apesar dele cair muito late game e nao dar mais aqueles hs loucos eu gosto muito dele, meu ad carry predileto com certeza.
po cara, graves foi meu primero champion de 6300 tbm, só que comprei com uns rp que ganhei da riot por ter reportado bug, ai ele tava na promocão e comprei, eu nem era lvl 30 ainda...
eu to tentando aprender a jogar de adc, so bem ruimzinho ainda, mas o que jogo melhor é o ezreal.