somos dois :D
eu prefiro bem mais o INDEX, achei bem fodao... tah pra vir a segunda temp =D
to ansioso aki.
Versão Imprimível
2ª temp?
Nada pode estragar minha semana agora.:yelrotflm
Eu assisti Weiss Survive, é um anime de jogo de cards de comédia/echii que cada episódio tem 2minutos e 30segundos.
É muito legal e rápido.
E os personagens são bem cativantes, tem no AnimesWorld para quem quiser assistir.
Lendo 20th Century Boys.
Começou meio sem graça, mas continuei lendo pela fama. Agora to no capítulo 12 e já to viciado nele.
Mangá de mistério/suspense, tá ficando foda, e parece que vai fica ainda mais foda.
Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<
é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.
Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.
xD
err os dois são absurdamente diferentes, apesarem de serem muito bons e terem drama.
Soh q elfen lied segue uma linha terror/drama, n visa o drama em si, tem bastante ação, ja fruit basket tem quase nenhuma ação, apesar de possuir alguma, mas a tematica da obra é totalmente voltada para o drama, apesar de ser mangá, poderia ser facilmente uma light novel
Eu estou acompanhando Kaichou. Esta muito bom, e apesar do fim me parecer previsivel, ainda espero coisa boa.
Parei de ver K-on!! no 16, achei que tava ruim, e ai, melhorou?
To baixando Chaos;Head, terminarei amanha, provavelmente.
Senti um clima de Death Note no 1º episódio. kkkk.
Algum anime com bastante movimento nas lutas? Não aquela coisa um olhando pro outro e tentando antecipar seus movimentos.
[QUOTE=Sah-Lee;5509476]Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<
é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.
Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.
soh que o anime foi feito para vender o jogo hentai, entao...
temos clannad,kanon,air entre outros que foram tirados de um jogo e sao otimos animes.
nao que amagami seja um bom anime mas fazer oque, tbm nao axei tao ruim assim. tem bem piores como lamune, pqp q coisa ruim.
EDIT: deu erro no quote, fazer oq :D
retiro o que disse sobre amagami, ultimo epi teve apelação pra fan service tah quase pior que HOTD :D
Cabei de termina Hajime no Ippo New Challenger, pqp a luta do Takamura vs Hawk é uma das lutas mais épicas que já vi em anime pena que só tem 26 epi, como o mangá tem trocentos volumes bem que eles podiam fazer mais algumas temporadas.
To vendo Blade of The Immortal agora, o modo como acontece as coisas ta um pouco confusa mais to gostando bastante do estilo do anime.