o tópico acima deve morrer pq o gordinho forasteiro acabo de me xama de "ganso" no chat hahashaha
Citação:
[Gordinho Assassino] 21:24: o kerberus tah mais pra um ganso do q pra tk... 1º tem q postar + o - 10
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq o gordinho forasteiro acabo de me xama de "ganso" no chat hahashaha
Citação:
[Gordinho Assassino] 21:24: o kerberus tah mais pra um ganso do q pra tk... 1º tem q postar + o - 10
o tópico acima deve morrer pq tem q fazer uma comemoração dah 100ª tkção senaum vai ser para sempre um forasteiro
O tópico acima deve morrer pq se continuar nesse ritmo em alguns dias ele poderá deixar d ser forasteiro e virar um TK macacao.
o tópico acima deve morrer pq vai demorar pra ele virar da elite ( kerberus ow qq q seja o nome dele)
Deve morrer pq...lálálálá...
O tópico acima deve morrer pq eu não sou bom com os plurals.
Edited: Eu matei o gordinho e salvei a Nessa, e só por isso não vo insinar pro gordinho a fazer a parada no chat pq ele fico meu zuando!
o tópico acima deve morrer pq vai me ensinar peloamordedeus! eu n zuo mais d vc desculpe...
o topico acima deve morrer pq eu tinha sido dominado pela mente maligna do ed mas consequi me livrar dele
o tópico acima deve morrer pq plz vai me passar a url do ed no chat
Deve morrer pq ED é um bobão (aquele do chat, é?)