O TADM por que,incrivel.....
Versão Imprimível
O TADM por que,incrivel.....
o TADM pq ele foi operado no CS
O TADM por que CS rula...
o topico acima deve morrer pq :O
o TADMPQ follow me
O TADM por que "Negative"
o TADM pq roger that
O TADM por que "Taking Fire,Need assistance!!!"
o TADM pq FIRE IN THE HOLE
O TADM por que "GO GO GO"
o TADM pq qual eh seu msn dard drak?
O TADM por que és:[email protected], não to ON no momento.....
o TADM pq vlw
O TADM por que não tem por onde...
O topico acima deve morrer, que com esse post eu empato com o sorcerer mosaku \o/
O topico acima deve morrer, porque agora eu to em 20 e todos podem ver meu nome sem ter que baixar a pagina \o\\o//o/
o TADM pq, faz tempo q a gente nao se fala hien mr. Jones xD
M~~
O TADM por que olá....
o TADM pq, olá, td bom?
M~~
O TADM por que vai,mais ou menos,na realidade uma droga....no forum por ter perdido a minha sign original,fazendo eu colocar essa que ta agora,e na RL por ter uma garota que não sai do meu pé ¬¬....
o topico acima deve morrer pq pense q podia ser pior...podia ser um homem chato no teu pé =X
o tópico acima deve morrer pq eh verdade
+ Dard, a mina eh feia? xD
M~~
o topico acima deve morrer pq se a mina for bonita e ele reclamar...:wscared:
É bonita,mas o caso não é esse,e sim a personalidade dela....
o TADM pq, da uns kata e largua xDDDDDDDDDDDDDDDDD
M~~
o topico acima deve morrer pq ² :riso:
O TADM por que vcs por acaso ficariam com uma garota que jaa ficou com 4 amigos seus,quase todos os garotos da escola a conhecem (e ficaram com ela ¬¬),e ainda por cima é grudenta D+++++++,só fui mostrar onde é a minha casa que ela vem aqui todo dia,na escola não sai do meu pé nem no intervalo e quer que eu saia com ela pra todo canto?¿
o topico acima deve morrer pq quando vc fica com alguem numa festa vc pensa nisso? se for bonita, pega e depois finge q nao existe
o TADM pq ²
otra coisa
fika com ela, ja q ela eh tão biscate assim, largua dela na kara dela pra ela pegar ódio de vc :D
M~~
O TADM por que fca mais dificil ela sendo da minha sala,iria ficar com ela...e depois?¿Iria me esquecer,seria só mais um cara pra ela,e apesar de ela ser grudenta do jeito que falei.a acho legal,e não gostaria d eperder a amizade dela....
o TADM pq a sei la intao, se vc nao ker fikar com ela, nao fika, duvido q ela vai te obrigar =x
M~~
O TADM por que hoje ela vira aqui de novo,às 10 horas,quando sair do serviço...vai ficar falando e falando,até dar umas 11 e meia e pedir (praticamente implorando -.-) pra mim lev-la pra casa,que vai ser onde ela vai "armar o bote" :P ...
o TADM morrer pq tpw
eu de vc pegava i falava pra ela
"oia nois ateh podia fika, + soh hj"
xDDD
sei la =p
M~~
O TADM por que ,sei la,o jeito é esperar até la...e tbm posso traze-la pro meu quarto sem meus pais verem,já que moro em outra casa ^^.Já pensando em besteira...
o TADM pq ja pensa na pilantragi ;P
btwm i a assinatura? ta no teu pé tb? xDDDD
gostei dessa dai saoehsaoehueasehasoheas
M~~
O TADM por que é temporária,até achar as img que estavam antes (moderas sux...)
But,tu tem o MSn do Fierce na sign...pra que???
o topico acima deve morrer pq o dard disse q num ia caminhar cmg no recreio pq tinha namorada e agora jah tah fikando com otra guria....
p.s. to com a mão engessada
O TADM por que aquela lá,foi.....ah terminei com ela,mas por que a vi com outro ¬¬....vadia...
PS: Por que mão engessada??Malicia...
passei da minha cota no dia...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
@topico: o topico acima deve morrer pq viro corno huauhahuahua
o TADM pq agora o dard drak virou sao paulino \o/