o que houve?
Versão Imprimível
cara, eu sei...
mas tipo, tava jogando tibia um dia desses, e vi a galera vendendo premmy por dinheiro no jogo, aí pensei:
-Lol, será q no rune tbm tem algo assim?
O q houve?²
Sempre uso aquele chat, nunca vi nada demais. .-.
Único problema, é q os bons daquele chat, se acham tão bons, q só respondem entre si.
eu falo direitinho com algumas pessoas do mib... e é um clan né? se eles deixam eu ficar por lá, tá bom pra mim porque não consigo jogar sem conversar. e nesses chats sempre tem os caladões (se no chat do sir já tinha) que só respondem se você perguntar diretamente então não liga pra isso não... a galera é gente boa.
ps: de madrugada não faça perguntas tipo "quem aí joga tribalwars?" que será um vácuo eterno lol
Sou brasil11 <--- meu clã.
não é caladão, ali a galera do buteco só zoa :)
entra lá é massa :P
Na verdade existir existe como vc trocar member no Runescape por dinheiro la dentro.
Vc pode fazer uma acc com a quantidade que o cara pede pela member pelos itens do jogo e fazer o rolo entre a conta inteira com os itens para o pagamento de sua member. Acho que é o melhor modo de se fazer.
Update:
Cara mas que update do runescape foi esse o.O
Ontem eu testei as magias e pqp que foda as magias , eu fui jogar a noite e vi como as magias ficaram. Tipo a magia de agua ele pega toda a agua que estar no ar e transforma em tipo um parafuso , o ar ele transforma em um circulo , a terra ele pega uma pedra no chão e taca com uma cor brilhante e o fogo é aquela bola de chama viva.
Muito bom esse update, eu não sei como ficou as outras magias.
Eu como sempre assinando member e não jogando :D....