Eu não estou.
Mas deve ser o anime mais popular do momento.
Versão Imprimível
Eu não estou.
Mas deve ser o anime mais popular do momento.
Sério?
O pior é que eu achei ele por acaso, nem foi por indicação. Estava procurando material sobre zumbis, por que atualmente estou mestrando um RPG do estilo, então no meio dos filmes eu achei lá o anime. Cagada foda. E ele tem me ajudado bastante no quesito história, hauuhauha.
Eu não estou acompanhando...
Algo me diz que o ecchi é exagerado e o anime só tá promovendo o manga,o ecchi exagerado estraga qualquer anime...
Esse anime tá parecendo sensação do momento,logo logo se vai...
Bom, arrumei o pc, estou atualizando meus animes pouco a pouco.
Ando com pouco tempo... Trabalho maldito.
E esse pouco tempo divido entre as coisas que tenho que fazer, video game, animes, e outras coisinha mais...
Btw, bleach está uma merda.
Reborn está enrolado.
Gantz continua enrolado.
Psyren está legal.
Nurarihyon no mago(manga) está mto legal =|
Atualmente não ando comprando mangás, só baixando, mas o preço ta legal, mas se n me engano o lançamento é igual a FMA no Japão, é mensal, eu acho que o mangá, não tem muito para onde ir, o pessoal fica tentando sobreviver a zumbis na escola, os filmes desse estilo geralmente são bem chatos depois de alguns minutos, apesar de um classico dos jogos ser essa tematica, eu li dois capitulos foi diferente, apesar de ter lido em ingles, eu acabei curtindo, dureza é saber se o mangá vai aguentar muito, pq pode cair na mesmice.