Um dos melhores animes que já vi.
E a segunda temporada é melhor ainda (top).
Até os ovas que se passam depois da 2º temporada são fodissimos.
E pensar que a qnd comecei a ver eu achava fraco hehe. Em 2011 lançam o 2º ova do Rou.
Versão Imprimível
Um dos melhores animes que já vi.
E a segunda temporada é melhor ainda (top).
Até os ovas que se passam depois da 2º temporada são fodissimos.
E pensar que a qnd comecei a ver eu achava fraco hehe. Em 2011 lançam o 2º ova do Rou.
Tá parecendo que o autor de Naruto resolveu aumentar a qualidade do mangá dele pra compensar a falta de OP, e ele tá conseguindo. Naruto essa semana foi foda demais, faz tempo que não tem um cap tão foda.
Já Bleach continua clichê e previsível, mas a sensação de ver o Aizen apanhando do Ichigo e ainda não entendendo por que é maravilhosa. Faz tempo que Bleach não me diverte assim.
Assisti To Aru Majutsu No Index e achei muito bom.
Vou ver Kagaku no Railgun agora.
Se alguem conhecer algum anime desse genero de super poderes e tals.
@rike
Super poderes? Magia?
Ichiban~
HAUhuah, não gostei muito da historia, parece anime hentai.
Chaos;Head me lembra ele. Nem sei pq.
Ga-Rei -Zero-, embora n tenha esse ar feliz e alegre.
E embora de um estilo qs q completamente diferente (é sobre sobrenatural), Natsume Yuujinchou. Nem iria indicar esse, só vou falar pq acho ele muito top, qs nivel de Mushishi (que tem estilo parecido, mas é dificil comparar algo com Mushishi já que Mushishi é daqueles pra agradar até qm n gosta de animes). Mas, assim como mushishi, é bom pra se ver aos pouquinhos.
Não sei se estou viajando , mas a história do Pein não seria uma alução ao cristianismo ? Por começar ele fica em estrutura que lembra uma cruz , cabelos longos , espetos em suas costas que lembra a coroa de espinho e seus discípulos que são 10 ( quase 12 ) . E claro a mensagem do pein dar dor que haverá no mundo ninja e não importa oque ele tenha que sofrer jamais largará seu objetivo.
:wscared:
Pow, n é possivel que aquela mulher seja páreo para o velhote... a lógica seria ele destroçar ela, a n ser que ela tenha guardado alguma carta na manga do finado companheiro dela.
Estou falando de Naruto.
Tava numa boa fase o mangá, mas esse capitulo me deu muita vontade de saber o resto, coisa q n tava tendo. Hehe engraçado q é só botar o Itachi em qlq história que ela sobe de nivel.
Novidades sobre o episódio 15 de Bakemonogatari?