Terminou bleach? o.o Você veio do futuro? xD
Versão Imprimível
Anime que ta passando ainda Shounen se pode da uma olhada no Katekyo Hitman Reborn (Mafia), Fairy Tail (Magos), Inazuma Eleven(Futebol).
Se vc curtiu Bleach vai gosta de Yu Yu Hakusho e Soul Eater.
Mais se vc queh animes diferentes que é o que eu recomendo baxa animes de outros estilos, eu nem conhecia animes Seinen depois que vi Berserk é o estilo que mais curto e tem animes de tudo quanto é tipo.
Se for mais especifico seria melhor.
No geral minhas recomendações seria qlq anime na minha list (http://myanimelist.net/animelist/sete7).
@cacheraum
^^
@Sete
acho que qualquer um que envolva lutas com espadas ou poderes... :)
Obrigado, estou vendo sua anime list, vou indo pesquisar um pouco sobre os animes que vc assistiu
@IllNino
acho que vou começar a ver soul eater (gostei do nome)...
Se quiser uns romances, ve ai na minha lista (eu só coloco séries que passaram na TV, eu não coloco OVAs ou filmes.)
http://myanimelist.net/animelist/hiroshikun
Terminei o B gata H Kei, gostei muito, muito mesmo.
Romance + comédia + coisinhas a mais.
Duas rápidas noticias do animeforces que achei que merecem ser postadas
Curti a historia, deve ser muito comédia.Citação:
http://imagens.animeforces.net/beelzeanime.jpg
Enquanto rola o medinho de lançar o anime de Toriko, o de Beelzebub acaba de ser confirmado. Após o especial que rolou na Jump Super Anime Tour, agora Beelzebub também terá direito à um anime pra tv. Katsuyuki Konishi, Miyuki Sawahsiro, Shizuka Itou, Aki Toyosaki, Tomokazu Seki e Takahiro Mizushima já estão confirmados no elenco de vozes. O anime estréia em janeiro do ano que vem, e conta a história de um delinquente que precisa virar babá de nada mais nada menos que o próprio filho de Satã - Cramunhão, Coisa-Ruim, 7-Peles, Satanás, ou como você preferir chamá-lo - que vive pelado por aí, o que irrita profundamente o Laivindil, mas muito me diverte.
Gostei da noticia, n é lá um estudio que lançasse grandes titulos, mas graças a Welcome to NHK ele mostra que dá pra se tirar boas coisas de todos os buracos. Pensando bem, teria sido fácil pra eles n terem afundado, era só partir pra produzir ecchi e fan-service em massa, mas continuaram q seguir o q ja faziam e se deram mal, mas pelo menos já era algo diferente.Citação:
Pois é, parece que o nosso querido e falecido estúdio Gonzo não quer ir dessa pra melhor de jeito nenhum, Dessa vez eles postaram em seu site oficial uma lista de vagas que o estúdio está abrindo, tanto na área de animação quanto na administrativa. Na última Tokyo International Anime Fair, o estúdio mostrou 4 characters designs de um "projeto em produção", e também falaram vagamente sobre um projeto para a tv 3D, que sairia na primavera de 2011. Enfim, a GDH parece estar aos poucos tentando reestruturar seu braço de animações, vamos ver no que dá.
Sim, estou falando bem da gonzo hj.
Tou vendo Konjiki no Gash Bell, é bom porque é bastante divertido. Vocês sabem quantos epis por semana eles postam ou o dia, ou se estão postando? u_u
sete de bom humor hj falando bem do estuido ashuasuhasuhuhsauhas
quanto a Beelzebub nao me agrado nenhum poco, nao posso falar nada pois ainda nao vi o anime (obviamente pq ainda nao foi lançado) mas a primeira vista sei lah..
nao achei nada de interessante na estoria.
qm eh que viu holic mesmo aki?
sou fan da clamp e queria saber se realmente eh bom. lembro que vi o primeiro epi faz muuuuuuuuuuito tempo mesmo e nao curti muito mas to querendo ver.