Achei engraçado demais ele olhando os caras praticando. UHAHUAUHAHUA
Sanji vai se envolver no meio de tudo isso indiretamente, fiquem vendo.
Versão Imprimível
Achei engraçado demais ele olhando os caras praticando. UHAHUAUHAHUA
Sanji vai se envolver no meio de tudo isso indiretamente, fiquem vendo.
Sanji mata até o Luffy pra ficar com aquela gostosa huauhahua
E PORRA, FINALMENTE ELE PEGOU ALGUEM NO MANGA, DALHE SANJI!!!
Sanji é rei.
Sem mais.
Eu achei fraco, comparado ao anterior.
Bobagem do Sanji não me interessou e ocupou muito espaço.
Luffy mostrando que é forte pra um random, uau.
Próximo capítulo deve ter mais ação.
Luffy ofereceu a Aknm pro Franky, na hora pensei no Coby. E seria massa se no final não fosse o Luffy quem derruba o Akainu, e sim o Coby usando a Aknm do Ace.
Não achei enrolação na parte do Sanji, raxei de todas as reações dele e ainda acho que essa treta com a Fake-Robin vai longe.
E de quebra, Sanji finalmente pegou alguém :smile:
Merecia depois de ser trollado pelo Oda desde que o personagem foi criado.
@Dizem que essa é a Preview do episódio 590 que vazou:
VÉI.
Sei que parece meio nada a ver, mas queria que o Sanji tivesse essa Akuma pra aumentar as tecnicas envolvendo fogo dele.
awe
http://onepiece.xpg.uol.com.br/episodios/filme-z-2/
Colocarei o torrent aqui.
Recebi um email da Panini hoje falando que vou receber meus mangás até dia 08/04, vou rezar né hehe.
Eu acho que eles já tinham se preparado para mandar, nao pode ser tao rapido hehe
Eles em fim tão melhorando o atendimento, deixa só meu cartão se ajeitar(não ta passando em lugar nenhum), que eu compro.
http://onepiece.wikia.com/wiki/One_Piece_Databooks
Acho que só li o verde.
CARALHO COMO ASSIM O BELLAMI TA VIVO
OLHA ESSA REBECCA, OLHA ESSA REBECCA, PQP!
ODA SEU FILHO DA PUTA COMO TU ME FAZ ESSE FINAL?
MALDITO CAP DE TRANSIÇAO DO CARALHO, KD O PROXIMO PORRA?
O Bellamy fez até mais coisa depois da surra pra ta valendo mais de 100kk
Altas tretas agora com a possibilidade da tripulação do Barba Negra ta na ilha.
Certeza que o Luffy vai querer dar umas porradas no Jesus.
Demorando para sair e ainda peguei spoiler, êêê vida ein...
Pois é, só culpo a mim mesmo, pior que não resisto a tentação da dar uma olhadinha em metade das vezes, só que geralmente eu escapo de pegar spoilers.
Eu to querendo tomar logo aula de ingles, mas to tomando de Wing Chun e Violão, sem falar da faculdade. Não sei mais como organizar o meu tempo, eu passei de excesso de tempo livre para pouco tempo livre em um pulo.
EDIT:
Barba Negra na disputa, pqp, como não pendei nisto antes?
Luffy varrendo chão com o Bellamy de novo, sdds
Oda colocou vários personagens aleatórios só pra não chegar na hora da luta e a gente ficar com cara de "quem era esse?" quando Luffy bater em todo mundo do grupo C. Únicos que realmente vão ter algum valor são Burgess, Cavendish, Rebecca e talvez Bellamy.
A hora que o Bellamy encontrar o Luffy será MUITO épica. E essa Rebecca parece que vai ser importante neste arco do torneio.
Luffy vai pegar a mera mera no mi e vai dar para o sanji comer, e vai foder geral!
Achei um pouco fraco esse capitulo, mesmo mostrando o carinha mola no final.
Mas o Bellamy ta só com 100.000.000, vai dar nem graça.
Ainda não sei quem são os vilões desta saga, fora os don quixote.
Capítulo muito abaixo do esperado... espero que melhore...
Aguardando o torneio começar...
Neguin acha que essas apresentaçoes sao tudo encheçao de linguiça?
duvido muito, oda eh oda.
isso no futuro vai ter alguma coisa.
Assim como logo no começo do manga, luffy menciona que o zeref disse que tem pessoas que chama a grand line de paraiso e ninguem ligou nem nada e agora sabemos o pq.
mas enfim, bellamy vai ver o luffy no bloco C e correr.
Acho que o Bellamy vai levar ONE K.O HIT de novo.
Sério que tu achou isso? Foi um capitulo de transição, não sei como as pessoas não estão acostumadas com isso em OP, melhor do que começar as lutas e ficar tudo sem sentido dps.
@topic
Luffy vai espancar o cara do BN e ainda vai mandar ele avisar o BN "Estou indo atrás de vc seu FDP"
Luffy não pode usar as habilidades da gomu gomu no mi ou vai estragar o disfarçe, provavelmente ele vai nocautear o Bellamy com o Haki do Rei Conquistador.