Que tipo de ajuda que tu quer então?
Só se tu quer que os outros façam as coisas por ti, contratar um host é algo que tu vai ter que fazer, se tu quer mesmo fazer isso.
Versão Imprimível
Ajuda de achar um host bom e nacional (não que os servidores precisem ser), coisa que ta meio dificil.
Eu tava querendo tipo aqueles que tem uma paradinha de "slots". Não sei se é diferente, mas aparenta ser mais barato que os que você contrata e você pode sair colocando qualquer coisa.
Se quiser internacional por slot tem o http://www.gaming-solutions.com/
O que complica é precisar ser um serviço nacional, senão tem um monte por ae
Eu sou da idéia que um server tem que ter whitelist e ser rigoroso com os novos alistamentos. Se criassem um, tem umas 5 pessoas que jogariam com certeza, que somos nós que postamos aqui com frequencia.
Se o server fosse aberto ia ter muita gente mal intencionada, olha só: te 2515 pessoas acessando o off-topic nesse momento que eu postei, sendo que só 99 dessas são pessoas cadastradas, o resto é tudo visitante. Então ia ter um monte de pessoas anônimas entrando no server e garanto que ia ter vários griefers.
Aí nego começa a estragar tudo, vira zona e todo mundo fica insatisfeito e o server acaba nisso.
Se não engano Paypal aceita boleto bancario, da para você passar o dinheiro pra uma conta do Paypal e pagar um internacional.
Tem que fazer igual o Titus falou, tem que ser fechado pra um tanto tipo de player, aberto pra qualquer um já foi provado que só rola merda e grief, mesmo com 4578357i3571561356 plugin de proteção.
Se fizer o server mesmo é no maximo uns 4~5 que participam aqui frequentemente e 1 rl.
Eu sou o que mais tem post no topico, então minha vaga já esta garantida:sanguine:
Eu já tinha falado isso para de me copiar cara :okay:
~
Enfim , portanto que todos estejam dispostos a tirar 1 graninha do bolso pra um hoster legal.. se no primeiro mês der certo agente vai levando .. e compartilho da ideia de ser com whitelist 4~5 pessoas no máximo , se alguém tiver mesmo disposição me manda mp que é melhor do que ficar postando detalhes aqui no tópic
Enquanto o povo não arranja um hoster, vamos jogar em algum server ae, mesmo que seja 4fun, não gosto de jogar sozinho.
Meu servidor está aí, eu e o Renan estamos fazendo um mapa adventure. Mas não garanto muito a minha presença, vou passar a ficar mais tempo com minha cachorrinha...
Pois hoje morreu minha vira lata que mais amei na minha vida. :(
alguém ai tem link da versão completa "grátis" ai ?
Amiguinhos, saiu o pré-release 1.2.5, sendo que vai sair oficialmente no dia 4 de abril.
http://www.youtube.com/watch?v=L0uOHQfpVas
Porra, cêis fala tanto de ajudar e contribuir com o server como se o bagulho fosse rios de dinheiros.
Um host de MC hoje em dia tá 7~10 dólares pra 12 players, e um host bom. Eu já aluguei de 3 hosts (3 gringos), e os 3 foram ótimos.
Só não banco porque não tenho CCI e não tenho mais tesão pra jogar isso aí.
A Mojang tá fazendo muita atualização e trazendo pouca coisa, o que é um problema pra mim, que uso vários mods no meu minecraft, ter que esperar os mods atualizarem para a nova versão.
Sorte que dar update no minecraft é opcional.
Achei nesse canal ae
http://www.youtube.com/watch?v=gsPIY...R_-4GALidYmGg=
UAHEUAHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHE RI DEMAIS MSM VEI DESSA VOZ
E IGUAL AQUELA DO MORDEKAISER IS NUMBER ONE
ALGUEM SABE COMO Q FAZ?
Text to speech, loquendo e etc
Servidor que eu estou jogando e o CubeSouls 2...
Se quiserem entrar pra minha fac...Se chama DarkWolfs.
Link do Forum: http://ttcgames.com.br/forum/index.p...c/41-darkwolf/
Chorei blocos de lagrimas.
Adoro os vídeos do Captain, este último foi épico @___@
A propósito, pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida com vocês, experts em minecraft. Será que é possível fazer construções no criativo e depois transportá-las para o Survival? Acontece que estou querendo fazer um castelo MUITO grande, por inspiração do próprio vídeo acima. Só que, quando terminado, perderia a graça. Legal mesmo seria poder me proteger de zumbis, creepers e esqueletos nele :3
Desde já, obrigada!
EDIT: Ah, sim, agora eu lembrei do Too Many. Acho que seria a melhor opção, né? :x
Existe um programinha que converte o mapa do survival>creative e creative>survival, dá uma procurada no forum.
Uma vez começei fazer um palacio 100x100 só que ele naquele tempo o limie de altura me fez parar de construir ele, agora que o limite é maior comecei um castelo 200x200, só que esta havendo alguns problemas nas contas e nas medidas aqui:soclose:
eu quero saber .. cade a galera pra montar um servidor pra nós?
:smile:
Ajudo com o bukkit.
E já falei, 7 dólares um host de 12 players.
Eu também posso ajudar pagar, mas não sei que forma eu enviaria o dinheiro para o hoster, sou meio leigo nesse assunto.
Eu transfiro pra conta de quem for alugar o host, mas tem que apresentar o server pronto antes, pq não quero pagar e não receber.
7 dólares no beastnode que é o melhor host que conheço. Eu não tenho CCI.
Também não tenho cartão internacional, caso contrário já teria pagado um.