O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
e não estou falando do SPFC...
Versão Imprimível
O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
e não estou falando do SPFC...
E ai thiago Ribeiro sim ou não?!
nilmar foi pra europa geral se fodendo
nem, nilmar era ruim de cartola
Fábio
GOL - CRU
Júlio César
LAT - GOI
Jonathan
LAT - CRU
Thiago Heleno
ZAG - CRU
Wallace
ZAG - VIT
Pierre
MEI - PAL
Marquinhos
MEI - AVA
Diego Souza
MEI - PAL
Obina
ATA - PAL
Borges
ATA - SPO
Iarley
ATA - GOI
Silas
TÉC - AVA
Espero pontuar mais de 80 nessa rodada ¬¬
Olá Eudes ! Seu time, Quero Colo fez 70.17 pontos nesta rodada e você possui 139.79 cartoletas.
eu sabia que ia me arrepender de ter tirado o jucilei
FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUU
alguém esperava que o goleiro do avaí pontuasse tanto? D:
se meu time manter a média irei fazer 59 *-*
hj fiz 39
denovo =)
q esquema é melhor de jogar??
to no 442,mas tenho medo de mudar e nao ter grana D:
Borges provavelmente não vai jogar. Washington vai voltar. E Jonathan foi expulso na rodada passada. Tu é louco, rapaz?:yelrotflm
Existem muitos atacantes bons e baratos,cara. Muriqui, Obina, Val Baiano, Roger, Fernandinho. Não é difícil fazer um time bom e barato.Citação:
Postado originalmente por Henrriiquee~
Tenso, tentando sacanear o garoto...
@Roger
Joga?
http://img20.imageshack.us/img20/7920/cartoladno.jpg
Ia ter mais 3 do cruzeiro, mas eles n vão jogar ¬¬
Duvidas no ataque....
Ta foda, muitas opções.
Willian, Thiago Humberto, Iarley, Muriqui, Obina, Kléber, W.Paulista...
Esse cara nao vai me responder nunca e nem vai da pra me por na liga
-.-
fiz 65 pontos nessa rodada
DAGOBERTO! fica a dica ;)
Sobre a discussão de quando o jogador é expulso como funciona a valorização...
O Nunes tinha sido expulso rodada retrasada, rodada passada não jogou, daí jogou nessa e pontuou 1,90 valorizando 1,06.
O Alessandro tinha sido expulso também e pontuou agora 8,10 valorizando 2,55.
Logo pelo que dá pra ver o que fica é a última nota mesmo, a negativa da expulsão devido as valorizações.
Nesse caso já vejo algumas opções pro meu time rsrs.
Queria poder jogar com a formação 2-3-5 :triste:
Por enquanto:
Fabio-CRU
Edmilson-PAL
Juninho-BOT
Tolói-GOI
Willians-FLA
Marquinhos-AVA
Cleiton Xavier-PAL
Ewerton-BAR
Obina-PAL
Kléber-CRU
Iarley-GOI
Adilson Batista-CRU
Talvez eu tire o Obina e ponha Willian, Muriqui ou Thiago Humberto...
Fernandão vai jogar contra o flamengo ?
3 do Cruzeiro
3 do Palmeiras
2 do Goiás
2 do Flamengo
1 do Avaí
1 do Botafogo
Time formado, embora esteja meio esquisito esse time, se Palmeiras e Cruzeiro perderem pontuarei feio uhasuas
Porém Denis Marques vai. Se ele tiver barato é uma boa apostar nele. O mesmo pro Edu.
fecheu meu time, espero estar bem diferente dos demais.
Também fechei meu time. Espero que não seja igual ao dos outros como foi rodada passada.
@Darkon: Quer dizer que se um jogador joga bem, faz 15 pontos, mas leva cartão e é suspenso da próxima partida, na outra partida ele tem que fazer mais de 15 pra não desvalorizar, mesmo que no site mostre que a última dele foi 0.00? Por exemplo, o Léo Lima tirou 16 na rodada retrasada. Na rodada passada ele não jogou porque estava suspenso. Agora se ele tirar menos de 16 ele desvaloriza?
Caralho vcs fazem uma confusão lascada. Ngm sabe a conta dos GMs do cartola, ngm sabe se a valorização/desvalorização dos jogadores é baseada na média de pontuação deles ou se é na ultima rodada. Pelo que eu percebo é pela média de pontuação dele, e QUANTAS CARTOLETAS esse jogador está valorizado/desval. (os numeros verdes e vermelhos).
Acho que vcs estão viajando com esse negocio de ultima pontuação.
Pelo que sei, se o cara tirou 15 na passada, pra valorizar tem que tirar mais que 15. Para desvalorizar, basta tirar menos de 15.
No caso do Léo Lima, se ele tirar menos que 16 ele irá desvalorizar (segundo o que percebi pela pontuação do Nunes e do Alessandro).
Caso ele tire abaixo de 16 e não desvalorize, aí fica comprovado que eles usam a média e não a última pontuação (o que é contrário com minha opinião).
Não é bem assim. O Júlio Cesar do Goiás fez 17 pontos na rodada retrasada, e na última fez 16 mas mesmo assim valorizou.
E eu estava certo sobre a rodada em que o jogador cumpre suspenção em nada influi.
Só resta uma duvida:
Washington x Obina
@
Fabio-CRU
Juninho-Bot
Leandro Castan-BAR
Edmilson-PAL
Diego Souza-PAL
CX-PAL
Marquinhos-AVA
Ewerton-BAR
Muriqui-AVA
Kléber-CRU
???????????( WASHINGTON X OBINA)
Adilson Batista
como joga esse jogo? tou pensando eu começar a jogar, gosto de futebol, e entendo tambem.
washingol ñ se dá bem contra o bota...
Todos se dão bem contra o bota.
Entra no site http://cartolafc.globo.com/ . Registra, monta seu time. Conforme o desempenho dos seus jogadores em campo, você ganha ou perde cartoletas (moeda corrente do jogo). Cada jogador tem um preço. Dá uma olhada aqui http://colunas.sportv.globo.com/cartolafc/regulamento/Citação:
Postado originalmente por HectorSky
todos se dão bem contra o bota²
valeu pavel, vou criar agora mesmo antes de começar a rodada.
pode mandar algumas dicas, to com 100 reais (:
Ykpaiha
Cartola: HSky'
solicitei inscrição na liga daqi
Felipe(GOL - SAN), Eltinho(LAT - AVA), Adrián González(LAT - SPO), Gil(ZAG - CRU), Wallace(ZAG - VIT), Marquinhos(MEI - AVA), Richarlyson(MEI - SPO), Willians(MEI - FLA), Conca(MEI - FLU), Roni(ATA - FLU), Dagoberto(ATA - SPO), Adilson Batista(TÉC - CRU)
alguma dica, ta bom ou ruim?
vou trocar o gonzales e por thiago gentil do ctb no ataque e tirar willians do fla, parou de jogar bem.
Legal, ficou bom. Agora só tira o Adrian Gonzales porque provavelmente ele começará no banco,ou nem no banco ficará. Só coloque jogadores que estão como prováveis. Pra saber se eels estão prováveis é só olhar do lado direito do nomedele se há um "v" de cor verde. Isso significa que provavelmente ele começará jogando.
Uma coisa importante: Quando um time não leva gol, o goleiro, os zagueiros e os laterais ganham 5 pontos de bônus. Em baixo da sua escalação na aba "MEU TIME" tem um link escrito "Pontuação e legendas". Clique nele e você vai ficar como funcionam as pontuações.
ok vou ver, alias > thiago gentil é bom?