Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?
Manteiga.
Versão Imprimível
Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?
Manteiga.
Jogando lerdo?????Tbm retornei,pra ver se da pau aki de novo,e por enquanto nada,apesar do começo ser chato esse jogo vicia o0
Comecei td de novo mas vai valer a pena(acho)
Mas n sei se vo ficar jogando
Edit:
alguns treinadores com quem luto as vezes vem sem perna,quem usa emulador aki tbm acontece isso???(D&P)
Não os meus tem perna :X E não voltei pro Pearl, só fiquei ocm vontade de ver meu Prinplup e acabei achando um Budew :P To no Emerald e LG ainda. LG vicia muito, mas to me controlando pra passar da pior parte do Emerald. Catar Level 35 D= Não é dificil, mas pegar xp em Swablus e Lotads (raramente me vem algo melhor ._.) enche :>
Pelo menos meu trapinch já evoluiu pra Vibrava (o/) e meu Cacnea pra Cacturne o/ Agora vo pegar Lv 35 com o Seviper eir p/ Petalburg. E quando chegar lá. Vo ter que pescar um Corphish e evoluir ele pra Crawdaunt. E ai sim vencer o Norman. Diver non? Mas vai valer a pena, principalmente no ginásio de Mossdeep. Crawdaunt (water/dark) + Cacturne (grass/dark) + Pokés psíquicos e de pedra/terra/voador do gym + surf + giga drain = Líderes owned XD
E vocês sabiam que Aggron aprende Thunder, Thunderbolt e Shock Wave? Vo pegar Lairon na Victory road e evoluir pra usos futuros, não é sempre que se acha um poké desses =D
Onde se cata Good Rod?
Manteiga.
Edited
Sou só eu ou o Yanma na minha sign tá marrom? ._.
soh por causa desse topico jah zerei emerald umas 2x :P
ultima vez faz mto tempo, qdo o cara q fez o topic ainda postava aqui e talz...
vo ve se começo a terceira vez agora, com inicial de água, sempre começei com fogo x.x
gogo zerar mais uma vez
@Manteiga
Ah ta,mas eu vo ver se da pau,se n der vo ficar poco no pearl,e os treinadores aki nem todos ficam sem pes,mas alguns sao estranhos,onde pego sua rom e eh pearl??????
E gostei do seu team,tah rox
OBS:ta marrom aki tbm o yanma
Baixei da Orion games eu acho, não tenho certeza. E é Pearl sim :P Eu gosto mais de Diamond porque tem dois pokés que eu amo. Dialga e Honchkrow :wub:
Ah e ty. Eu gostei do meu team assim. Blaziken eu sempre gostei e vou sempre gostar, Cacturne é grass, não gosto muito disso, mas por ser meio dark eu fui muito com a cara dele :~ Só foi meio dificil treinar ele, teve que ser no deserto. Se fosse nos Seviper e Swablu o coitado desmaiava de cara. Tive que lutar com Baltoys no Absorb ^.-
Crawdaunt é meio dark também, aprende Surf e Ice Beam e ainda tem Crabhammer. Em Mossdeep ele vai fazer a festa XD Mas eu to com um pé atrás sobre o Flygon (ainda Vibrava). Peguei ele mais por golpes ground, vão ser úteis contra o Tentracuel do Wallace. Também vo ensinar Fly pra ele :P Mas eu sempre quis ter um pokémon dragão, ele vai servir pra isso XD
E por fim tem o seviper. Não sei mesmo porque capturei. Mas ele aprende Flamethrower. E como ensinei Overheat pro Blaziken no lugar de Flamethrowerm, pode ser que seja útil. Mas eu peguei mesmo por pegar, gosto dele XD
Ah e Sirius, sabe onde pega a Good Rod? D=
Manteiga.
Pesquisei aki e good rod e na rota 118,n me pergunte onde
E seu team ta bem balanceado,eu n gosto do vibrava por upar mt devagar,e isso eu odeio em pokes,dragao pra mim jah basta o salamance :D
Agora no pearl n vo capturar o staravia de novo n,mas vo pegar shinx,qual otros pokes posso pegar??
Felicidade durante o dia evolui ele pra Roselia.
Pra evoluir Roselia pra Roserade, usa uma Shiny Stone.
Na Route 209, com um Fishermen.Citação:
Postado originalmente por Manteiga
E na Ruby/Sapphire é na Route 118, num pescador que está na praia oposta à aquela que você encontra quando sai de Mauville e vai pra >>>.
Khoda Hafez ;D
Upa lerdão mesmo, mas é um sacrificio a mais. Se for preciso meto no Day Care e só tiro Level 44 ._.
Ah, faz bem em não pegar o Starly. Até Oreburgh não tem muito a se fazer, mas pega um Bidoof. Aprende muitos HMs. Até Surf aprende .-. Mas só pega pra HM mesmo. Pega o shinx e sei lá. Se eu tivesse certeza que Budew é bom recomendaria. Pega um e vê se é bom XD
Manteiga.
Edited
Vale Trans. Agora como faço pra aumentar a felicidade dessa semente? (semente, semente, semente, semente. se não mente fale a...) E sobre a rod, era onde pegava no Emerald, não em Pearl. Não fui especifico :>
Manteiga.
Felicidade eh dando berries,indo no ginasio com ela pra ir batalhar com o lider(ela n eh necessario lutar com o lider),tem mts coisas pra aumentar a felicidade,soh lembro dessas.
E a rod eh 118 mesmo
O meu não tá lento, pelo contrário, eu não consigo trocar de pokemon usando switch porque sempre pego o poké errado o.o
Não tem nada a ver com ginásio.
Existem várias formas de aumentar a felicidade de um Pokémon.
Dando Berries especiais (aquelas que diminuem Efforts), andando com o Pokémon, não deixando ele perder batalhas, aumentando seu level e dando vitaminas a ele. Uma boa é equipar o item Sotthe bell, que aumenta a quantidade de felicidade pra cada coisa que você faz.
Pra ver se ele está feliz o bastante, use o Pokétch App. Happiness Checker e toque o Pokémon desejado. Se aparecerem 2 corações grandes, ele está muito feliz, e pronto pra evoluir.
Só lembre-se que ele só evolui se estiver durante o dia (6 da manhã até 6 da tarde).
E a Good Rod se pega na Route 118, numa praia onde há vários pescadores, e até 2 repórteres, ocasionalmente.
Khoda Hafez ;D
@Sirius
Valeu =D
@Dark
Meu crystal é assim. nem preciso de Running Shoes pra corre ultra rápido ._. Chega a dar medo.
Manteiga.
ñ entendi,mas aki a velocidade eh normal ,n da nada mais errado.
Edit:
eu li em algum lugar que levando seu poke no ginasio e for lutar com o lider ele aumenta um pouco a elicidade,mas eu coloquei meu glbat crobat no emerald dando berrie pra ele o0
LUTAR EM GYM N TEM NADA A VER COM FELICIDADE,DEEM OUVIDOS AO MESTRE TRANS~ u_u
Pra aumentar felicidade eu:
Deixo ele como líder do team,e fico "upando" ele,começa a luta como ele de líder,daí eu troco,e com otro pokemon mato.Aumenta felicidade =d
Se for em D&P em Veilstone City tem uma mulher numa casa q faz massagem num pokemon seu,uma vez por dia.
Aumenta felicidade um pouquim =d
Eu n to falando que isso eh comprovado,soh to falando que eu li em algum lugar,cem certeza ¬¬
Ta passando filme no cartoon network sobre o jogo red/blue rescue team acho,estranho 0.0
Esses dias passo Pokémon 3 no Cartoon network. Esse mês vai passar o filme do Lucario, não lembro qual é ._. Mas tem um Lucario ^.- Significaria isso que D&P vai estrear no CN? Ou já estreou? ._. Eu quero ver a temporada XD Já vi os capítulo 1,2 e 3 no youtube, mas tavam em inglês e não entendi porra nenhuma. Só sei que tem uma fulana que tem um Piplup :wub: e que o Ash captura um Starly.
Manteiga.
Manteiga...
Sinto te informar...
mas lucario e o mistério de mew já passou.(e eu vi hahahah)
Pode dar bye bye ;x
por falar em filme,hj a poco terminei de ver destiny deoxys =d[+baixar da myutsu]
bem rókis.
Agora n sei se vejo jirachi wish maker ou pokemon ranger and the temple of the sea... =x
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²²²²²²² ²²³²²²²²²²²²²²²²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹ ¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²²²²²²²²²¹¹¹¹¹¹³
D= Me desiludi agora. Vo chorar um pouco aqui no meu quarto... Sério agora, como é o nome do filme do Latios e da Latias? XD
Manteiga.
Pokemon Heroes Latios & Latias ^^
Ahh,mas n fica tristis.Vc ainda pode baixar pela myutsu(eu ia baixar,só q fui ver um pko de cartoon e dá aquele avisinhow,bah,achei sorte de mais,n deu outra,vi \o\[passou sexta de noite],ter Sky reservadora de progamas é mto bom *-*)
Eu tenho Sky ._. Vi o aviso que ia pasar no intervalo do Pokémon 3, passo quarta acho... Nem era grande coisa, o Entei pareceu ridiculo perto do Charizard u.u
Manteiga.
MAGAD MANTEIGA NÓIZ COMPARTILHO ESSE MOMENTU!
eu tbm assisti =D
com certesa,assistir mew VS mewtwo foi bem melhor q esse daí.
deu terça de notie =d
dai eu vi q ia passar esse tals e fui assistindo.
Mto ridículo,o entei nem era o verdadeiro,era imaginação da guria,e mesmo assim,ele éra muito fraco perto do charizard.
aidna mais q se for se basear por esse filme,os unowns teriam q ser lendários e de evento ainda,pq pqp,deu medo deles o_o
botava ali:
Entei(verdadeiro),Raikou(verdadeiro),Suicune(verda deiro),Raiquaza(Verdadeiro),Groundon(Verdadeiro,
Kyogre(Verdadeiro),Palkia(Verdadeiro),Dialga(verda deiro),Giratina(verdadeiro),Darkrai(Verdadeiro),Re gigigas(veradeiro)
e Mewtwo(verdadeiro) pra quebra aquela barreira e tinha chance DE DAR ERRADO!
Verdade, aquela guria retardada nem sabe imaginar um lendário decente ._. Se imaginasse um deoxys a coisa seria muito mais rox XD~ Eu soube que o Deoxys deu um owned no Rayquaza no Destiny Deoxys, verdade? XD
Em todo caso, até meu Blaziken ganhava daquele Entei ridículo.
Manteiga.
Tipo assim:
Primeiro o meteoro caiu,dai um deoxys saiu(eram 2 no meteoro,mas so revela dps) e fico com o outro no estado "pedra" na mão,e veio o rayquaza voando todo enfezado,dai eles tivero uma briga(rayquaza apanho um pko) dai o rayquaza deu um beam praticamente "à queima roupa" no deoxys e ficou só a pedra e caiu no fundo do mar.
E o rayquaza fico filix e vazo
Daí dps q tem tudo e tals no filme,o deoxys q levo o beam se regenero total(isso no inicio do filme tbm,mas levo 4 anos) do beam,e o otro deoxys da pedra saiu e viro deoxys n-pedra,e o rayquaza ainda brabo c/ eles e foi la,os dois tavam dando um pau no rayquaza,e dai...
N vo contar mais senao perde a graça u_u
veja o filme,é legal,n vai se arrepender,baixei bem rapidim.
Coitado do Rayzenhow, não merece tomar owneds lindos D=
@Sirius
Tu tava todo preocupado querendo descobrir como ver Latias né? Simples: Vença no Battle Dome no modo 1x1 10 vezes que a líder vai lutar com você. Ela usa Swampert, Metagross e... Latias o/
Mas tem que vencer 10 vezes (40 batalhas no total). Se você vencer só 5 vezes (20 batalhas) ela te desafia com Swampert, Salamence e Charizard.
Manteiga.
é,tbm acho ='(
vai baixar lá =d?
Ah,e o q vc acha?
Jirachi wish maker(groudon) ou pokemon ranger and the temple of the sea(kyogre)?
Eu assisti a estréia de D & P no Cartoon, passou sábado :)
Deixa eu contar:
Dawn tá andando com a bicicleta, mó perdidaça, aí chega o Prof. Rowan mó fdp ignorante e chama ela pra ir pro laboratório pegar o pokemon dela(Pedófilo, :O)... Aí no laboratório o Turtwig tá comendo, aí o piplup tá comendo e o chimchar safadão rouba a comida do piplup que fica puto³ e começa a mandar bolhas pra todo lado e chorar. Aí bate no Starly, Staravia e outros pokemons e piplup, chimchar, starly e staravia fogem do laboratório e destroem tudo.
Aí por aí também mostra o Ash no navio junto do Pikachu e do Aipom chegando na cidade. A Dawn chega lá, vai buscar os pokemons, acha o piplup, mas ele foge. Ela fala com ele, mas ele fica mau criado e tal... Aí tem putarias doidas e ela acaba escolhendo o piplup e por causa da equipe rocket o pikachu sai voando em direção à uma floresta. <fim de episódio>
Não vo dar spoil do episódio 2, mas eu sei o que acontece MWAHAHA Só posso dizer que a Dawn tenta capturar um certo pokémon e que esse pokémon detona com a bicicleta dela o/
Manteiga.
legal =o
mas ja tinha visto esse epi \o/
e eu vo começar a baxar da myutsu dps q chegar na parte do bleach q tem q esperar os epis saírem e serem traduzidos(1 por semana maomeno)
to começando pearl di novo,to lvl 7 no turtwig :X
por favor algume me fiz como q usa o vbalink pra trocar de pokemons no computador por favor!!!!!
Alguem me indica uma boa party pro emerald...e os lugares onde eu posso achar os pokemons óbvio..
Se vira. Olha os tipos de cada gym e membro da elite que tu vais encarar e escale um team que supere tudo. Simples.
Manteiga.
aiai gente...
vou ter q catar wobbufet mesmo...
espero q ele tenha resistencia boa...
o golbato morre molim...
e ele morre e o mean look vai pro beleléu,aí to fu i_i
Odeio Wobbufet. Mas não posso negar que é útil 8O Mas psíquico por psíquico, não gosto de nenhum. No Emerald eles não prestam pra gymn enhum u.u (fora Dewford, mas qualquer um passa aquela merda sem psíquico)
Manteiga.
ah,mas eu gostava de ver a equipe rocket e saia ele e dava o gritim "wobbufet!"
xD
mas o pokemon da equipe rocket q mais gostei até agora é o chimecho \o\
e sim,wobbufet util bagarai @_@
mas eu preciso ter sac..caham,paciencia de usar pokeradar pra pegar o desgraçadim i_i
É, o Wobbufet da Equipe Rocket é massenha XD Mas prefiro o Cacnea (seria por isso que tenho um cacturne? Oh noes, a verdade enfim é revelada!)
Manteiga.
tão me varrendo do pc gente =o
bai bai,téh amanha(pra que colocar acento + a complicação ?!?!?)
e pra mim é chamecho mesmo u_u
mas cacnea é legal \o\
Bai Era Dragão Lorde Xis, também vou fazer meu sonhenho da beleza (U.u). Amanhã vo correr atrás do Corphish XD
Manteiga.
o0
vlw pela dica Manteiga,amanha tem aula tenho que sair tbm(omg)
Mas eu n tenhu internet pra sair baixando episodios e filmes n o0
kem dera mas tenho que me contentar em ver no cartoon que n passa em ordem,vcs falaram que passo o episodio 1 num dai de semana,hj tava passando em que o ash entra no navio,td fora de ordem o0 (se eu tiver enganado malz)
Mas to saindo,amanha nois se fala(all)
Edit:
To emocionado,depois de falar "pera ae mãe,ja vo dormi" pra minha mãe umas 20 vezes conseguiii trocar pokemons,finalmente tenho um alakazan :D
Agora vai ser festa,mas soh amanha
http://img183.imageshack.us/img183/3...eeeeeeeqs0.png