Isso ae veno, agora eh nois no ToP
xD
Versão Imprimível
Isso ae veno, agora eh nois no ToP
xD
Eu jogava isso... catei lvl 63 com hack em 2 semanas e enjuei ,mas é um bom jogo recomendo
Ha malandrão vc ein?
Ontem em scania um Gm apareceu (fato raro e unico no maple),a baniu uns 78 caras,foi legal.
Pena que ainda faltam +- 1000....
Mata os bolos(Cake monster se não me engano), de acordo com o hidden street eles dropao a maioria dos maple itens, e deve ser verdade ja dropei uns, mais demora msm.Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Agora que eu voltei a jogar a maioria sai =(.
Vo joga bastante, vou fica nos bolos até o evento acabar, pra ver se consigo alguma grana, po to cansado de ser pobre ae, acho que ate no lvl 120(daqui a algumas decadas) eu vou continuar sendo pobre =(.
cara venda scrolls conseguido em quests, eu me achava pobre pra caralho no lvl 35-, não tem essa não, quando fui subindo veio aquelas quests dos scrolls de : Jump For shoes, Glove for attack(2)Citação:
Postado originalmente por Khonam
e essas coisas caras.. o jogo sabe como deixar o jogador normal, cabe ao jogador saber como usar
flw
você realmente acha que a nexon liga tanto assim pra hacker? o hacker é uma das salvação delas, porque a maioria cata lvl alto e vai comprar cash, só as vezes eles banem uns pra deixar claro que é uma empresa responsavel pros Legit abobado, pra você ter uma ideia o ban por hacking é só 1 mesCitação:
Realmente essa quest do Gloves for att é uma marivilha xP, to jutando dinheiro pra pra comprar umas stars descentes, vendendo present(blue) parece que da uma boa grana e eu dropo eles facil, po essas maple bandana devem valer bastante pra eles gastarem comprando present...Citação:
Postado originalmente por Tom.
Aff brinco, eu passei a noite matando bolo e não caiu nada.
Eh muito azar,juro que matei quase 1000.
É realmente raro, não matei bolos mas matei velas, foi umas 1300~ pra pegar um presente vermelho ¬¬, mas matar bolos eh mais pelos presentes que valem uma boa grana até, maple item só pega se tiver um rabo dos inferno ou matar MUITOS bixos.
unico??o.O ja vi altos gm f3Citação:
Entre 1 hora antes do double xp até o final,vc vai ver pelo menos 2 msg's de gms banindo gente :P , pelo menos no maple os gms sao competentes haha, mas fora dos double xp realmente EH MT RARO ver msg de gm, mas eles msm sem mandar msg eles banem demais =P.
Citação:
Postado originalmente por Mawodik
No maple gm são competentes? Se fossem eles davam patch nos hack toda semana.. eles soh banem esses hacker burro que usa vac, os vac fora do mapa nunca vi um sendo banido, os god mode tb não. Enfim, eles soh banem reportados.
O jogo ser fácil de ser "hackeado" não é culpa dos gms, eu sinceramente os gms do maple muito melhores que otros jogos que ja joguei, e tinha uma certa ironia no post, porque estamos num forum de Tibia quem ja jogou sabe, que não se ve um GM mt fácil.
Em parte eh culpa da wizet, que facilitou o hacking. Deixou as pessoas aprenderem a hackiar, agora ninguem para.Citação:
Postado originalmente por Mawodik
É o formato que o jogo funciona, ele "roda" no seu computador, isso faz com que hacks que seriam impossiveis em otros jogos, funcionem. Eu diria que 30% do maple hackeia, 60% não sabe hackiar mas quer aprender e apenas 10% não gosta dos hacks e quer jogar sem.
Faço parte desses 10%
Meu esses evento de xp x2 eh assim:
x2 Exp, x200 lag e x500 hack toma banhu maple fede
E eu estou entre esse 10% xP, e acho que não é 60% que quer mais não sabe, achar hack pela internet é uma coisa muito facil.
E sobre os drops, sei la eu to upando nos bolos des do 38, ja peguei pelo menos uns 25 presentes, Maple Itens realmente é dificil cair, ja faz tempo que não vejo nenhum, o ruim é você dropar um e ele vir com atk baixo, por exemplo eu achei Maple Wagner com 55 de atk(vendi ela na loja aehuHEAUHEUHEAUEU).
pros maple item searcher, isso em 1 dia de 6 horas nos fire boars com vac heheh
http://img176.imageshack.us/img176/6025/h3h3h3dr8.jpg
pra quem nao é legit abobado, eu passo o site que pega o hack por mp
Eh... quem diz tem razão. xiter eh tudo noob burro. O maluko circula um korean fan e diz que eh maple item.. tsk tsk....xiter inutil noob babacaCitação:
Postado originalmente por taletrox
Aff eh uma sacanagem,a impunidade dos hackers no maple eh enorme.
Quem não rouba só se ferra,eu admito que até cheguei a procurar um hacker para ver como eh,mas na hora de baixar fiquei com medo pq era exe e não baixei.
Desde que comecei em em 2006 nunca usei hacks,e to aqui sendo um dos unicos playes lvl 25+ sem nenhum maple iten ou tostão no bolso.
Fora que eu tinha um lvl 42 e perdi o password e a porcaria da nexon nunca me enviou um password novo,meu avatar mostra oque eu desejo para a nexon.
Fora o lag infernal que me faz gastar toneladas de flechas atoa,e os kicks maravilhosos.
Ae hacker noob:
http://img74.imageshack.us/img74/3171/legit2ev5.jpg
@Fire
Cara, tipo pra procura maple itens eh horrivel com bowman, faz um mage pra procura iten/dinheiro, pq esse jogo sem grana eh horrendo
cara vc eh muito babaca -.-" num falo nada neh usa hax sem atrapalha legit eu sempre falo pros legit q admiro te a paciencia deles q ate eu ja tive um dia mais pega hax so pra zua pra tira com otros faiz favor neh -.-" tu eh retardado baxa os hax num site perta uns botoes e fala q eh fodao posto q nem sabe faze um script pra iten filter pqp cara rezo pra vc leva permanet ban ta tendo ban de 30 dias pra quem sabe num eh gm q ta dando ban eh um tipo de coisa q ta tendo faiz tempo q eh um tipo de auto ban se dectarem vc usando hax vc eh ban e pqp q hax burro eh vc circula korea fan como maple iten pqp num falo mais nada afff -.-"Citação:
otra coisa num aceitem o site desse fdp pra baxa hax q provavelmente vai te manda baxa um keyloger
parabens pros legit pela paciencia em!(ou não) e eu não me gabo merda nenhuma só quero ajudar quem precisa, por isso que não postei aqui... pra nao dar muita confusao, Se da pra conseguir do jeito mais facil porque não usar? jogos são pra se divertir e não pra ficar 1 ano pra catar lvl alto, e pra mim... diversão é só quando se está lvl alto :o, sobre o site na verdade o site é o mp...Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
bom você sabe que não é keylogger
@veno: nunca disse que era maple item, só circulei os que valem +
hahaha... Qual o objetivo de um jogo online? Se divertir...Citação:
Quem eh legit, upa, pega coisa e se diverte, pelo menos eu me divirto... passa meu tempo... eu acho legal... e etc........
Agora o que você ganha hackiando? Hurrrr eu so fodaoooo sou level 120 no maiple story mina, quer ficar com eu? Hurr..........tenhu altos hack guria, ja eh ou ja era?.... kkkkkkkkkk
Aquele blue lutia vale mais que o korean fan, porque ele não ta circulado?
o blue está com 9 de def nao valeria muito não, cite o novo post ja tinha editadoCitação:
Postado originalmente por Veno
PS: Choveu mp aqui pedindo o site LOL
Desde quando mage liga pra def?Citação:
Ps: Isso passa mesmo, maple a ta todo fodido mesmo, soh ajuda contribui pra fodeção dele, dexa ele mais tosco ainda, quem sabe ele n vai a falencia e a nexon começa a priorizar o kart rider , que por sinal eh mt foda...
Meu deus, eu não sei pra que existe o gameguard. Não joguei esse kart online, mas pelo o que eu saiba ja tem hack pra esse jogo ¬¬, parece ser legal, muita gente do maple ta jogando isso ae, mas to sem saco pra baixar. Nexon bem que poderia fazer algo, melhorar o GameGuard sei la.
cansei desse jogo, quem quiser meu dk 72 só pedir por mp
edit: ja nao esta comigo o char, parem de mandar mps
obrigado
Passa o nome desses nego que pediram o char, só pra ver quem sao os inutéis que ficam esmolando char =P.
ae =P achei um Maple Dragon Axe:
atk:64
str +3
acc: 29
Quanto vale?? vlw
Alguém sabe um programa pra tirar ss do maple? O botão de Auto SS sumiu, e eu tava querando tirar umas screenshoots ¬¬.
Edit
Fuçando nas configurações sem querer achei o botao XD, pensei que tinha sumido porque antigamente ele ficava nas hotkeys.
Opa uma correção:
Maple Dragon Axe
Atk 64
str +3
accuracy 32
&
Maple Soul Singer:
atk 64
accuracy 30
Alguem pode me falar quanto vale cada um?? abraço
Todos que jogam postam os nicks e os mundos por favor , to mt afim de voltar mais jogar sozinho eh um saco.
Ainda tá dropando esse maple itens?? Acho q vo voltar a jogar.
Macrocefalo - Bera :)
Vannoth-scania.
Até agora só achei um maple item,que falta da minha antiga acc :(
Porra, eu não sei se jogo em Bera ou Bellocan
Em qual dos 2 o preço das coisas é mais barato? RARARARARARARARARARARA
Scania eh mais barato,pq eh um server velho...
Maple já tá dando tédio :/
Pois é , ja tenho conta eja ta instaldo.Citação:
Nao to com coragem de jogar porque sei la a maioria paro.
Só voce e mais um deu o nick e pelo que vi vc paro.
SimSim.. Maple é legal só que os hackers desanimam qualquer um, e o jogo em si ja desanima pois eh enjuativo.. o grind é o maior que tem... maior ateh que eh silkroad online.... eh mt demorado upar em maple... porem sempreque da eu volto por uma semana.. pra matar a saudade =PCitação:
Postado originalmente por Gustistop
e então??preciso de grana + n sei por kuanto vender da uma ajuda ae pLz.Citação:
Postado originalmente por PaNiCCs
vlw