Legal ...
tambem quero sabe..
tipow xegando la heim POH I TAL..as caves mais susegadas i tal..
se algueim puder postar um video apenas explicando i tal..
seim passar pela GS.. melhor ainda..
valew galera..
Forum Rox
Versão Imprimível
Legal ...
tambem quero sabe..
tipow xegando la heim POH I TAL..as caves mais susegadas i tal..
se algueim puder postar um video apenas explicando i tal..
seim passar pela GS.. melhor ainda..
valew galera..
Forum Rox
plx alguem me mande um video ou me diga
um geito p ganha grana faciu
free acc lvl 31 kina
ai galera qria pedi 2 videos
1º sorc em draconia
2º sorc em cyclops de edron
qm tive eu agradeço
vlws
dica de ond posso caça plx
de preferencia um video cm tuto
kina lvl 31 p.a 75/73
preciso grana intao postem dizendo ond q eu poço caça p ganha grana alotttt
Aew gente to presisando muito de um vidio inteiro dah traconia quest pois quero faze-la brevemente
Por Favor ajude
Não é permitido postar ou pedir videos de quest.Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Fechado.
Opaa galera
blz?
estou aki para pedir c alguem tem algum video d hunt ou exploraçao d TIQUANDA, kero aprender mais sobre este lugar, c alguem tem um video pode posta plz !!
xP
Tem vários vídeos sobre tiquanda aqui no fórum. É só procurar:) .
[ ]'s
Se alguem tiver o video da quest da amazon armor, plz posta ae to precisando muito desse filme
eu queria um video da quest da sword of fury
naum sei c pod coloca
pq e quest
e a quest d rook viu.:)
lol?
pera, to procurando aki, qndo eu achar eu posto, ok?
espera um pouco.
..
alem de ta postando no lugar errado, pede spoil =f
tem um topico pra "pedância" de videos ja..
bah so issu quero um video d como fazer a green djin
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
Fechado.
Fechado.
queria o d lair de venore o caminho
cy a
ai galera eu to solicitando um video tipow uma cav de guards que nao tenha muitos respaws de guard e que nao venha mtos de vez eu so pally por favor se souber posta ae ou comenta aki com o link vo video flws(skillz 65 lvl 19 n kero cav ke venha dois ou + guards d vez assim kero um ke de pa me sola na sussa) flws HAIL TIBIA BR
Cave pra qual lvl e skill?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84427
Aki tem duas caves de guards poderosas :)
A segunda é boa pra pally iniciante
A primeira eh o famoso Dwarven Hell
Aew algm tem um video recente do EO pra manda??
Vlew desd jah :P
ai galera to solicitando um video ke de pra min caça na sussa ke n venha mtos guards preferencia venha um em um vlws ae lvl 19 skillz 65 flws hail tibia br
Opa, eu qria mt video d war d isara e/ou d rubera por favor postem ^^
vlw deis d jah.
Bom, um bixo que eu realmente to afim de caçar eh Cyclops, mas em thais tanto no mont sternum e ao sul de thais nao tem como.. muita gente.. por isso gostaria de um vidio de algum pally low level(de preferencia lvl 30-35) mostrando como se caça cyc em Poh..
Só cyc por favor ^^, e a propósito.. gostaria se possivel que o vidio mostrasse como xegar ate os cycs(sem passa por bixo perigoso) e ate onde pode ir..
Agradeço mt se alguém puder me dar o link do vidio :)
[]'s Cya
alguem poderia me manda um video ou posta aki no tibiabr um tutorial pa master lvls 60~70?
sem waste plx :P
vlws!
Hi! :cool:
Como o titula fala alguem tem/pode fazer, um video de vampire hell, preferencia sorcerer/druid, mostrando tambem os necromancers.
Abraço.
Alguem ae no forum pode fazer um tuto de um mage (sou lvl 28) caçanu draggy com summon
Mas se ja tem videos assim alguem poderia postar o link ae?
Desde ja agradeço :riso:
gostaria de saber se alguem ai sabe um lugar onnde eu possa encontrar videos dessas quest.... tantu faz uma ou outra....
se tiver alguem ai q tiver... plz.. envie link...
www.flogao.com.br/brisinhaeterna
Quero videos da famosa war de Antica!
eu sei q cai, soke meu amigo falo q nao e nois aposto, ele nao c conforma q cai.C alguem posta um vidio, me ajudo mto.
Also, tb ele fala q eh BAGLOT, alguem fala pra ele q eh LOOTBAG?
pedir video de quest ehh proibido (menos anih dh banshee hota entre outros e soh pode motra a ultima sala me corrijam se eu estiver errado)
pelo q eu aiba soh pod mostra a parte mais importante da quest, tipo a anihilator eh a sala dos emnos, dos demon helm, eh a dos demon com banshee, eh isso...
Eu queria um video q mostrase lugar ou um jeito de passar de lvl rapido!!!
Lembrando q eu sou lvl 15 e sou sorcerer.
plz me ajudem nessa tibianos
Meu nome no tibia é: Lord Daushin e sou do mundo de Luminera
Eu queria queria um video de como caçar dragons com summon :P pra naum chegar na hora e fazer ... cocô! :riso: entaum postem ae video de como caçar dragons com summon /o/
"Eu vou mata-lo :mad: ... Eu vou deixa-lo morto :499: ... como uma pedra ou coisa parecida :402: ... como uma pedra:rolleyes: ... :yelrotflm rolante :yelrotflm "
Quando quiser fazer um pedido para que seja gravado um vídeo, procure postar na sub-seção do fórum chamada Solitação de Vídeos, na qual você encontrará pessoas dispostas a fazer uma gravação do modo pelo qual você pediu.
Movido
É isso.
;)
nossa q legal :)
Nunca vi tantos erros ortograficos juntos nossa kra vc ta matando muita aula de portugues pra jogar tibia,usa um dicionário antes de escrever plz ai vai uns erros:
felis
agradeso
masi
fas
altos tempo
dis
esquesam
simplismente sem palavras ^^
o q vale e a intenção bom e o que dizem
eu percebi q naum a muitas hunts de Priestess e se serpent spaw por outro lado a muitas de dragon,dragon lord,hydra,etc...
Eugostaria de ver hunt desses monstros para saber a himunidade e as summon pq eu só vi no tibiabr plx novas hunts
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
Qualquer dia eu faço 1 de cyclopolis e posto.