Eu adoro o TibiaBR porque é a verdadeira escola do Tibia. (Não que seja, mas sim prestativo.)
Esse é meu primeiro concurso, por isso estou me adaptando :riso: .
Char: Vic Belmont Hunter Vampire
Mundo: Valoria
Hail a famíla Belmont Hunter Vampire!!!
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque é a verdadeira escola do Tibia. (Não que seja, mas sim prestativo.)
Esse é meu primeiro concurso, por isso estou me adaptando :riso: .
Char: Vic Belmont Hunter Vampire
Mundo: Valoria
Hail a famíla Belmont Hunter Vampire!!!
TibiaBR é o melhor site de tibia por todo Brasil . O único site que ensina estretégias mostra todos os equips que você pdoe ter no tibia . Ele ajuda muito porque tem gente que não entende muito o inglês , se não souber tem o TibiaBR ( o melhor site de Tibia do Brasil ) .
Refricaneco
Pacera
Eu adoro o TibiaBR pq.....
Alguem me ajuda aew, são tanto os motivos... vo coloka um so...
Eu adoro o TibiaBR pq além d dar suporte para qualquer um (Seja noob ou naum) serve como um guia, :medieval:
isso aew, eu preciso do PA :P
Eu adoro o TibiaBR porque tem Forum onde só tem gente fina, us Modera sao rox , o Admin é gente boa e tambem porque ninguem puxa o saco de ninguem
Char: Druid Van Helsing
Hiberna
eu adoro o tibiabr.com pq eh o unico site q consegue me manter 6 horas na frente do pc e ainda ficar sabendo oq ta rolando nos mundos
Gandalf the Protector
Rubera
O TibiaBR é o melhor porque tudo que aprendi sobre Tibia achei nesse site porque se eu não falar que é o melhor não ganho a premium account.
Char: Cavaleiro do Biju
Mundo Tenebra
ele é o tibia no brasil, e ainda da premmiun accounts de graça
eu adoro o tibiabr por que.... ele é o melhor site de tibia do brasil , todos amigaveis ,explicativos,divertidos , e tem tudo igual a todos sabe por que?
por que todos adoram o tibia como eu :happy:
Porque é o site mais atualizado com todos os itens ele é como meu pai pq quando pressiso de uma ajuda eu conto semple com ele sem ter medo de ser logrado...por isso é meu favorito...
Meu nick:Bonukon/Harmonia
Eu adoro TIBIABR porque... SIM!!!
Simples e direto...
Boa sorte pra mim, pq achu q vai ser necessário...