Na verdade, o Joinha foi criado no FA. O Dookie que trouxe ele para cá. Anyway, a opinião dele sempre será bem-vinda. Não só no Joinha, né. Seria bacana ter mais um oldschool de volta a ativa.
Versão Imprimível
Na verdade, o Joinha foi criado no FA. O Dookie que trouxe ele para cá. Anyway, a opinião dele sempre será bem-vinda. Não só no Joinha, né. Seria bacana ter mais um oldschool de volta a ativa.
Vocês tão querendo tirar categorias que premiam um faker, mas querem adicionar 20 que premiam cada gênero? Isso é muito mais confuso o___o
Eu apoio as indicações ao joinha e categorias como "Melhores Efeitos". Já tem Melhor Soundtrack, porque não outras coisinhas?
Nunca concordei com melhor soundtrack... Até porque nunca participei de nada eu envolvesse isso... Sei que não apoio SAHUSAHUHUSA [/eu mesmo não ouço soundtrack de fake nenhuma... a não ser que seja em Flash. Posso até ter colocado algo assim na fake do FDP mas eu não clico nesses quadros de som nem a pau 8D
Mas o Joinha já está bom o_o
Tirar categorias para que? Adicionar categorias específicas para que? Deixa como está mesmo ué. Uma coisa que aprendemos na faculdade:
"Tá funcionando? NÃO MEXE!"
POC? Programação orientada a cebola? É só mexer que começa a chorar, né. rs
Pois bem, o MF não é um código. E esse seu texto foi... bobo. Mudanças sempre são bem-vindas. Claro, as que mudam para melhor. Por isso o debate frenético é necessário. Talvez se mude, talvez não. Mas pelo menos devemos tentar.
Loro, a categoria de Efeitos é mais que interessante. Como você disse, já tem de soundtrack. As outras sugestões que eu dei foram no embalo mesmo. rsrs
Já que tem de Efeitos, Melhores Cenários maybe?
E, Flash, novamente: você é um bobão. Soundtracks dão uma alma totalmente nova à fake. Se você é tão do contra assim, porque colocou uma na sua fake? Hein, hein? u__u"
FUN ARTS??
WUTTTTTTTTTTTTTTTT
Fiquei 5 minutos procurando o Mundo Fake hahaha
Eu fui o unico cego que fiquei 30 minutos procurando o Mundo Fake?
Por seilá quantos minutos pensei que tinham removido ele do forum DD:
Ah, o velho caso de melhor faker/fake que não ganha na sua categoria... Bom, tem em alguns casos que é explicável, tipo, gente que mexe com Gif ou coisa do tipo...
Mas.
Eu acho que o voto por exemplo, de melhor HQ, é mais purista, a pessoa pensa em coisas legais de uma HQ e vai e vota nela.
Já o de melhor fake, é uma coisa mais geral, e bem mais pessoal.
Uma pessoa usar bem um limite de quadros por exemplo, pode ser um diferencial para o melhor HQ, mas no caso do melhor Faker, eu não acho que seja considerado como um diferencial importante.
E poxa, o Tibia Br ta tentando esconder agente é?