de boa
GALO CAMPEÃO LIBERTADORES 2013
Versão Imprimível
de boa
GALO CAMPEÃO LIBERTADORES 2013
Jogo muito injusto , São Paulo jogando com 12 , e Atlético jogando com 10.
Rycharlyson joga a favor do time que arrancou o cabaço dele. :fckthat:
Crise no Galo, duas derrotas seguidas, fora Cuca fora FMI!
iaiaia galo sendo o galo que agente conhece kkkkk
São Paulo é tradição :v
A invencibilidade do Galo na libertadores foi rompida ontem. Acho que foi até bom pra não dar zica no outros jogos. Agora o galo pega o são paulo na faze mata-mata, agora é pra valer.
melhores momentos
Engraçado como o São Paulo tá sendo diminuído (inclusive por São Paulinos), como se perder no Morumbi fosse a coisa mais alarmante do mundo.
Não tenho medo do suposto peso da camisa do São Paulo. Que venham na próxima fase e seja um ótimo jogo. Nós passaremos.
http://oi50.tinypic.com/2ce4rdj.jpg
Seguinte, o Galo perdeu onde deveria ganhar, e como prêmio, vai encarar o SPFW de novo nas oitavas. Parece até comentário do Caio Ribeiro, mas foi só isso que aconteceu ontem.
Venceu o melhor time? Claro que não. O São Paulo tem deficiências claras no tocante a um esquema tático que se configure com a atual situação do time. O Lucas não está mais e Ney Franco ainda tenta encontrar um modo de fazer o time jogar.
Mata-mata é outra coisa, mas não imagino esse time do São Paulo, mesmo com um puta elenco, indo além disso. Cabe ao Atlético-MG jogar tudo o que vem jogando nos últimos meses e assim conseguir a vaga com tranquilidade. O São Paulo não é uma equipe que mete medo, mas agora tá tudo zerado e é a hora da verdade.
Acho que num panorama onde a vitória é necessária, o Atlético-MG não faz o que (não) fez ontem. Faltou garra e sobraram falhas, coisas que acontecem.
Semper Fidelis
Impressionante como o Bernard e o Tardelli fizeram falta ontem (ambos estão lesionados no departamento médico).
Antes do jogo, quando saiu a notícia de que o Serginho iria substituir o Tardelli, a torcida desesperou. E com razão: a gente já conhece a figura. É o pior jogador do elenco (na verdade acho que é o segundo pior, o Araújo acho que ganha nesse aspecto). E, pra variar, jogou mal demais. Bola no pé do Serginho é: toque errado para o adversário; perda da posse de bola para a marcação; bola para fora. Uma dessas 3 opções, sempre. Ele claramente não acompanha o nível técnico do time.
Neto Berola é outra ruindade. Ele aparecia bem quando o elenco era ruim, uns 2 anos atrás. E de vez em quando da uns lampejos e encaixa algum lance bom (mesmo no meio de suas jogadas fominhas e sem noção alguma). Porém, não da mais pra ele aqui. Outro que não acompanha a essência do time.
Guilherme é loteria. Tem visão de jogo, mas é um preguiçoso dos maiores. Falta vontade. Tem técnica, mas parece que baixa um espírito de tartaruga que pesa mais do que o lado positivo, daí da tudo errado.
Ok, agora peguem esses 3 nomes que citei (Serginho, Berola e Guilherme) e joguem eles em campo. No mesmo jogo. Um jogo importante. Contra o São Paulo. Tá aí o resultado, nem uma finalização praticamente.
No entanto, gostaria de alertar também aos tricolores que o São Paulo (apesar de também ter jogado com baixas), não foi nada de mais. Um gol de pênalti e uma outra finalização. Eficiente? Sim. Mas a falta de chegada também preocupa. Não to falando por raiva nem nada, é só um alerta, mesmo.
Leonardo Silva suspenso para o próximo jogo. Neste caso especificamente, preferia que o primeiro encontro fosse no Independência. Pena que não vai ser.
Bernard e Tardelli, VOLTEM!
São Paulo x Galo vai ser jogão nessas oitavas. Se o Galo for eliminado essa declaração do Ronaldinho vai render muito, rs.
E hoje vai ser perfeito, Fluzão vai golear com 5 gols do Rhayner e o Grêmio vai ser eliminado.