não, mas estou falando do textos do duelo, não dos textos do torneio ;)
duelistas é diferente de competidores :P
Versão Imprimível
É, nem comecei meu texto ainda... tenho que começar logo...
Vou começar amanhã que hoje tá muito frio :fckthat::fckthat:
Noss, no frio q é bom escrever, pro tempo passar mais rapido.
Ei Jotinha, não faz ideia de quanto tempo eu esperei para batalhar contigo, cara!
Rapaz, que vença o melhor!
Só avisando... Lobos não são uma boa pedida para petiscos no frio.
Enfim, agora esse aviso é realmente importante: o vencedor da disputa Karyus vs. Mirudah, é o Mirundah. O Karyus não enviou o texto dele no prazo, e bem, seu nome será marcado pelo carimbo negro das artes arcanas, para não ser esquecido por todo o sempre como perdedor por W.O nessa disputa, OK?
Daqui a pouco posto o texto do Mirundah.
O meu já escrevi uma páginazinha no meu World, só entre Sábado e Domindo eu acaba e mando :fckthat:...
E poxa, só eu notei que o Izan sumiu? :hmm:
...
:ohcrap:
Botas, é normal ele mexer um pouco com suas macumbas em Magera, né. Depois ele volta.
E Sero, se você não quiser alguns pescoços cortados, então ensopados de lobo não são bons no inverno.
Edit importante:
Conversando com o Dan via MP, decidi não postar o texto do Mirundah, para que ele não perca seu tempo de escrita e o próprio texto, e então, eu deixo aberta uma vaga para quem quiser disputar com ele no mesmo tema, o Império de Thais, descrito no comentário #575.
Agora eu deixo para o Sero decidir, se marcamos ou não o nome do Karyus com o Carimbo Negro das Artes Arcanas.
Lacerdinha,
Leia as letrinhas miúdas.
Quando vc recebeu o texto automaticamente assinou o contrato thaiano que tem uma cláusula de "não devolução". :P
Agora o filho é seu :kkk:
Não perdi tempo não... se não aparecer ninguém pode postar e quando surgir um desafiante e houver como escrevo outro afinal...
TAMO AKI PRA ISSO:palmas:
PS: é sério q o carimbo não sai nem com água sagrada?