Ontem eu tava conversando com uma tutora do meu world, ela me fez chegar a uma conclusão e achei uma boa ideia:
Esqueci x.x
iuaeheiuehiuahe
Versão Imprimível
Ontem eu tava conversando com uma tutora do meu world, ela me fez chegar a uma conclusão e achei uma boa ideia:
Esqueci x.x
iuaeheiuehiuahe
Mas por que será que Cipsoft fez um npc que da xp?
Ontem eu upei feito bixo do mato peguei 2 lvl no meu char lvl 34
e eu quero so ver no que isso vai dar.
Se quem upou indevidamente nao for banido eu PARO de jogar e junto comigo a metade do tibia.
Talvez de todos updates que eu ja vi esse seja o que mais ocorreu bugs abuses , muitos espertinhos sairam favorecidos nessa historia toda mas dai aparece a grande pergunta : Incopetência ou negligencia da cip de colocar um update desses online e não se posicionar contra nada?
Creio que a empresa que gastamos nosso dinheiro está assim para nós :fckthat: , mais uma vez vemos que de nada adianta ser justo (estou pouco me fudendo pra quem abusou do bug , não jogo mais essa rebimboca faz tempo).
Teve gente que até travou hotkey... ¬¬
Devia ficar de férias um tempo para aprender...
Na moral , não tem logica de terem mechido naquele npc , por que drogas fizeram isso?Alguem da cip fez isso pra se beneficiar e zuar o jogo , só pode.
Aff... Assim fica fácil =x ...
Esperando atitude do Tibia ...
[userbar]22/990000/006600/0/Zeus%20Thoran.png[/userbar]
sim, realmente parece que foi uma espécie de "sabotagem"
eu nao duvido, sabotagem industrial existe em qualquer lugar do mundo... concorrentes podem oferecer dinheiro (muito) para corromper algum funcionário e desacreditar o jogo, fazendo os jogadores migrarem.
Creio que negligente seria um termo muito forte é desnecessário.
Você começou jogar na versão 7.7 né?
O termo falta de atenção se encaixa melhor ,mas creio que o programador ja tomou uma bela bronca ,vamos espera o próximo teaser ,se acontecer de novo terei que concordar com você :hmm:
Tava pensando aqui no que eles podem vir a fazer para punir os infratores. Certeza que eles não iram simplesmente deletar a acc. Eles podem talvez de alguma forma verificar quanto de XP que tal char pegou e reduzir esse XP. Mas ai tem um porém, até eles fazer isso, esse char já se aproveitou do lvl que ele conseguiu indevidamente. Por exemplo. Tem um maluco nas páginas anteriores que fez um kina lvl 70 só pegando XP no NPC. Ele poderá fazer as quests todas até o lvl 70 e transferir os itens pra outro char, e dessa forma vai ter benefícios mesmo que a acc venha a ser banida ou deletada. Enfim, não vejo nenhuma forma de correção que venha a ser 100 % justa com todos.