Estou pensando em caçar dl's ou frosts na sd, você me recomenda algum lugar?E quanto ficaria a exp/h?
Versão Imprimível
Level: 50
Magic Level: 47
Tipo de mundo: open-pvp
Equipamentos: Hat of the mad (helmet of the deep), focus cape, blue legs, demon shield, scarf, boh, woi e na procura de starstorm *ngm vende
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no bank
Tipo de Conta: premmium
Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas por dia
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Quero saber se ja aguento WE tranquilo, e se ja consigo hunt crystal spider+ice golems task, qq eu preciso e tal?! valeu :)
Olá.
ML está razoavel, equipamentos só troque a Blue Legs por uma Zaoan Legs, ela é um pouquinho melhor. Você já aguenta caçar Water Elementals sim, mas você deve tomar cuidado, no seu level um combo irá te levar a morte, mas eles são bem fracos a energy, e não se esqueça do Helmet of the deep. Sobre os Crystal Spiders + Ice Golems (task), você também já aguenta de boa sim, se quiser, eu te recomendo pelo menos alguma parte do Glacier Set, e se não tiver ido nenhuma vez, leve energy walls para se familiarizar com o respawn. De resto você pode caçar Earth Elementals, Ancient Scarabs (task), Mutated Rats (task), Necromancers, Tumbas, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Frost Dragons em Okolnir, Dragon Lords em Darashia por exemplo.
Level: 58
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Todas as wands, focus cape, blue legs, boh, spellbook of enlightenment, platinum amulet, hat of the mad.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas no máximo
Dúvida sobre a vocação: compensa usar a soft boots para caçar e etc?
Dúvida sobre o que caçar: atualmente estou tentando crystal spiders de svargrond (não sei se tem em outro lugar) mas ainda encontro certa dificuldade em aguentar mais de 1 ou 1 mais um ice golem (sempre há risco de morte), ancient scarabs são muito chatos e não consigo fazer xp/h maior que 90k com bonus e water elementals sempre tem um hl de bot, o que deveria caçar onde haja lucro (se possível)?
Olá.
ML razoavel, nos equipamentos eu só trocaria a Blue Legs por uma Zaoan Legs. Compensa usar Soft Boots sim! Ainda mais para mages, ela irá te ajudar a diminuir bastante os gastos. Eu te recomendo fazer tasks mesmo, principalmente nos Crystal Spiders + Ice Golems, se você encontra dificuldade ainda, leve umas Energy Walls por segurança. No barco das tasks você ainda tem outras ótimas opçoes como Mutated Rats, Ancient Scarabs, Lancer Beetles + Wailing Widows (na GFB), Bonebeasts, valem a pena. Fora as tasks você pode caçar nos Water Elementals, é o melhor lugar na minha opção, mas tenho conciencia do problema dos botters, então se não consegue caçar lá, você pode caçar Necromancers (task), Tumbas, logo logo no level 60 você terá uma ótima opção que é nos Earth Elementals + Nighstalkers em Liberty Bay, a exp é ótima e costuma dar lucro, Cyclops em Mistrock na Stoneshower rune é legal também, Dragon Lair de sua escolha, Worker Golems com muito cuidado (waste), e ainda wasteando porém com uma bela exp, Frost Dragons ou Dragon Lords na SD. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Level: 60
Magic Level: 5
Skills: 82/75
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: heroic axe, demon shield, RH, boh, DSM, Golden Legs.
Provisões : 300k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 8 horas no máximo
Dúvida sobre a vocação: Lugares para caçar?
Dúvida sobre o que caçar: Gosto de lugares simples para caçar que não utilize muita potion e que seja bom dragon da muito gasto:y:
mais mesmo assim me indique um lugar bom para upar (Acredito que seja Dragon)
e um mais tranquilho
Nome: Clarion Mantula
Level: 40
Magic Level: 44
Skills: DEF /28
Equipamentos: P Set,Dwarven Shield, Wand of infenu.
Provisões : 80k
Dúvida sobre a vocação: Lugares para caçar?
Dúvida sobre o que caçar:lugares para caçar que não utilize muita potion e que seja bom!
Nome: Kard Poll
Level: 29
Magic Level: 8
Skills: 68/55
Equipamentos: steel helmet, crown armor, knight legs, vampire shield, royal spear e BOH.
Provisões : 100k
Dúvida sobre a vocação: Lugares para caçar e arma para usar?
Dúvida sobre o que caçar:
Gostaria de saber qual arma é melhor e até quando vou utiliza-la?
Lugares para caçar que não utilize muita potion e que seja bom!
Devo pegar mais skills ou pegar mais lvl?
Olá.
ML está legal, equipamentos compre um Hat of the mad e uma Focus Cap e se possivel uma Zaoan Legs/Blue Legs, lembrando que você pode fazer a quest da Blue Legs. Você pode caçar Mammoths ou Tarantulas fazendo task, Mutated Humans, Earth Elementals (com cuidado), Tumbas, Cyclops em Mistrock, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Esta é a seção dos sorceres, para sanar suas dúvidas sobre as outras vocações, use o [threadtibiabr=365973]tira dúvidas dos paladinos[/threadtibiabr] e o [threadtibiabr=247729]tira dúvidas dos knights[/threadtibiabr].
Abraço.
Nome do Personagem: Storm Adats
Level: 52
Magic Level: 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Todas Wands, Zaoan Legs, Demon Shield, Hat of the mad, Boh,Focus cape e Platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (vai chegar amanha)
Tempo disponível para jogar: 3~4 horas
Dúvida sobre a vocação: Devo comprar Soft Boots agora ou esperar level 80? é necessário comprar outros equips por enquanto?
Dúvida sobre o que caçar: Hunt que dê pra rushar e outra q dê um lucro bom...